[VENDIDO] A3 SPB 10/10

Status
Não está aberto para novas respostas.
Galera,
é com muita tristeza que anuncio meu Sportback 2010/10, cinza com teto solar.
O motivo de venda é somente para quitar um apartamento e logo logo já estarei a procura de um novo ou mais antigo mas por enquanto não estou aceitando trocas. Realmente preciso de cash.

Comprei o brinquedo em Dezembro '12, sou o segundo dono e foi retirada na css (Eurobike) do Itaim Bibi.
Todas as revisões foram feitas na concessionária e está com 49.000km hoje. Amanhã dia 28/03 estará fazendo a revisão de 50.000km.

O carro está totalmente original e a única coisa que coloquei foi a película. Nunca foi amassado nem retocado.
Tem até o vídeo no clube do nosso último encontro no Carrefour dia 23/03.
Estou postando as fotos de quando tirei da css mas assim que chegar em casa tiro outras.

Obs. Possui manual e chave reserva

Perguntas adicionais eu vou respondendo ao longo do dia.

Valor para vender rápido: R$72,000,00
Valor: R$75,000,00 (Bem abaixo da FIPE)
Desconto para a galera do Fórum de R$1000 (IPVA 2013 Quitado)

iSkhRWk.jpg

RvFo4dc.jpg

onH4wFa.jpg

KEduLx0.jpg

sLVTazX.jpg

0Bxt0wf.jpg

20Pq7xJ.jpg

xD5cr9W.jpg

mEXjbPp.jpg

gVKdDUM.jpg

Reinaldo.a3

Membro
Um belo carro....
Vc vai conseguir comprar um outro no futuro don't worry!
E ainda existe a chance da Audi voltar a fabricar esses belos brinquedo aqui no BR.
Entao boa sorte e boa venda :)

Lembrei que tinha Picassa.
Segue o link das fotos galera.

https://plus.google.com/photos/101116651921223218391/albums/5862051098516572513?authkey=CLeqsPrv17TdVQ

chedid

Administrador
não é nervoso... unico detalhe é que se for para manter como ele está eu colocaria bicos menores e deixava 100% na gasolina...

Oquati

Membro
Rapaz, nem me fale rsrs

Se te falar que tenho um golf LE 2013 branco top que estou vendendo tbm... Afff esta zero, com 12mkm, na garantia ainda, anunciei no golf club.

O audi q eu tenho peguei no negocio do meu golf 2p preparado q vendi, esta zerado, embora rodado; me encandei c ele, e agora estou atras de um mais novo, tipo, 2010 ate 2011, pra dai fazer os ups!

O seu esta lindo, apesar da preferencia por branco ou preto!

Vai vender rápido!

Rapaz, nem me fale rsrs

Se te falar que tenho um golf LE 2013 branco top que estou vendendo tbm... Afff esta zero, com 12mkm, na garantia ainda, anunciei no golf club.

O audi q eu tenho peguei no negocio do meu golf 2p preparado q vendi, esta zerado, embora rodado; me encandei c ele, e agora estou atras de um mais novo, tipo, 2010 ate 2011, pra dai fazer os ups!

O seu esta lindo, apesar da preferencia por branco ou preto!

Vai vender rápido!
Ta querendo qto no seu Golf??

Status
Não está aberto para novas respostas.