Undergroun007
Novato
Galera,
é com muita tristeza que anuncio meu Sportback 2010/10, cinza com teto solar.
O motivo de venda é somente para quitar um apartamento e logo logo já estarei a procura de um novo ou mais antigo mas por enquanto não estou aceitando trocas. Realmente preciso de cash.
Comprei o brinquedo em Dezembro '12, sou o segundo dono e foi retirada na css (Eurobike) do Itaim Bibi.
Todas as revisões foram feitas na concessionária e está com 49.000km hoje. Amanhã dia 28/03 estará fazendo a revisão de 50.000km.
O carro está totalmente original e a única coisa que coloquei foi a película. Nunca foi amassado nem retocado.
Tem até o vídeo no clube do nosso último encontro no Carrefour dia 23/03.
Estou postando as fotos de quando tirei da css mas assim que chegar em casa tiro outras.
Obs. Possui manual e chave reserva
Perguntas adicionais eu vou respondendo ao longo do dia.
Valor para vender rápido: R$72,000,00
Valor: R$75,000,00 (Bem abaixo da FIPE)
Desconto para a galera do Fórum de R$1000 (IPVA 2013 Quitado)
é com muita tristeza que anuncio meu Sportback 2010/10, cinza com teto solar.
O motivo de venda é somente para quitar um apartamento e logo logo já estarei a procura de um novo ou mais antigo mas por enquanto não estou aceitando trocas. Realmente preciso de cash.
Comprei o brinquedo em Dezembro '12, sou o segundo dono e foi retirada na css (Eurobike) do Itaim Bibi.
Todas as revisões foram feitas na concessionária e está com 49.000km hoje. Amanhã dia 28/03 estará fazendo a revisão de 50.000km.
O carro está totalmente original e a única coisa que coloquei foi a película. Nunca foi amassado nem retocado.
Tem até o vídeo no clube do nosso último encontro no Carrefour dia 23/03.
Estou postando as fotos de quando tirei da css mas assim que chegar em casa tiro outras.
Obs. Possui manual e chave reserva
Perguntas adicionais eu vou respondendo ao longo do dia.
Valor para vender rápido: R$72,000,00
Valor: R$75,000,00 (Bem abaixo da FIPE)
Desconto para a galera do Fórum de R$1000 (IPVA 2013 Quitado)