Thomas
Administrator
É isso ai galera... não se espantem!! kkk
Parece que vou colocar meu filho a venda!!!
A idade vai chegando e precisamos abrir mão de algumas coisas para conseguir outras.
Estou com alguns planos na fazenda e uma camionete ta me fazendo falta ( pois jamais colocaria meu carro na terra... rs..)
Enfim, to comprando uma Amarok - diesel.
Além disso estou comprando um terreno em um condominio fechado e o dinheiro do carro vai me ajudar temporariamente na entrada..... Logo vem o casório.. rs....to enrolado!!!
Carro sempre trocado óleo a cada 5 mil kilometros. Usava phentosin, passei a usar Motul ja fazem três trocas.
Liquido de arrefecimento sempre trocado, até com limpeza de todo sistema.
Uso hidrante Meguiars para o couro e cera também da mesma marca.
Filtro é K&N, limpo sempre com seu proprio kit, que é o oleo e a espuma. Nada de detergente ou só agua.
A maioria sabe do zelo e cuidado que tive com o carro. Como a maioria aqui, cuido com dedicação e muito amor. Carro pouco acelerou, não participo de " pegas", tenho por prazer mesmo a marca e a eficiência de seu motor.
Vamos la:
Carro esta comigo a 2 anos e sou 3° dono do carro.
Segundo dono era daqui do Clube também, LipeLoko, portanto o carro é de muita boa procedência. Isso faz toda diferença, pois verão que o carro não me deu dor de cabeça nenhuma e não dará para o futuro dono se tiver o mesmo zelo e dedicação.
PREÇO: 30,000,00
NOVO PREÇO: R$ 29.000,00
Fora do clube vou pedir R$ 35.000,00
CONTATO: 16-991055788 - TIM
email: [email protected]
Vamos ao que o carro é:
A3- 2006/2006 - 1.8 - 150cv - preto - 4 portas
Xenom farol baixo e milha de 6000k
Retrovisor fotocrômico ( excelente em estradas) - muitos estão estragados, o meu funciona 100% !!!
Couro original
4 airbgs
Subwoofer original no porta malas funcionando perfeitamente
Ar Digital
Teto Solar e todos outros acessórios
Kilometragem: 101.000
Carro funciona TUDO perfeito, sem nenhuma luz de advertencia no painel.
Mecanica:
Carro nunca me deu dor de cabeça, nesses dois anos troquei:
1- Flange de água do cabeçote
2- Anel de vedação do sensor de temperatura do motor
3- Junta da tampa de válvulas do motor
4- Junta do tensor de corrente do motor
5- Inletpipe de silicone preto - SAMCO
6- Aditivo para água radiador AUDI - 2 litros
7- Óleo para cambio manual - Motul Gear 300 - 75w90 - 2 litros - Quase ninguém faz em cambio manual!!!
8- Óleo do motor Motul 5w40 - sintético - 5 litros - a cada 5 mil kilometros.
9- Filtro de óleo motor
10- Parafuso do carter imantado da ECS
11- Limpeza de todo sistema de arrefecimento e esgotamente
12- Chip by Overspeed - potencia aproximada 195cv.
13- Trocado bomba de combustivel por uma Bosh - com 90 mil kilometros
14- Trocado valvula termostatica
15- Trocado regulador de voltagem
16- Trocado freio original dianteiro pelos discos da Power Breaks de 312mm frisados
17- Trocado também as pastilhas, pelas EBS - Green
19 - Trocado fluido de freio pelo DOT 5.1
Veja que são todos itens de manutenção mesmo, e alguns por desgaste natural do carro. Nada de problemas Sérios.
Vale resaltar que na troca das flanges e do anel de vedação, ao abrir a parte de cima do motor, meu mecanico me ligou e disse que o motor está ZERADO, sem borra nenhuma!!!
Todos serviços feitos APENAS na oficina SLICK - Ribeirão Preto - Oficina especializada em carros importados.
Pode ser facilmente comprovado.
Ups estéticos:
1- Aerofolio original S3
2- Badge da Alemanha - importado
3- Bicos das rodas personalizados AUDI
4- Lâmpadas em LED - mercado livre - quase todas do carro
5- Rodas pintadas -as 4 rodas - 16' OEM - pneus ainda meia vida.
6- Engate traseiro
7- Pintura do parachoque dianteiro ( há 30 dias)
8- Pintura do parachoque dianteiro ( há 30 dias)
9- Espelhamento ( há 30 dias)
10- Troca do Forro do Teto que começou a descolar - serviço 100% ( há 30 dias)
11- Xenom farol baixo e milha de 6000k - branco levemente azulado
Carro está segurado pela Allianz, renovei em NOVEMBRO/2013..... Pela bagatela de R$ 1.600,00 ( promoção da Allianz) Mesmo sabendo que ia por o carro a venda, não tive como recusar essa promoção. Estou pagando parcelado. Até o novo dono pode se aproveitar isso se o perfil se adequar. Está no nome da minha mãe.
O carro vai ainda:
- Kit de limpeza K&N - óleo lubrificante e sabão de limpeza
- Capa fake dos lavadores de Farol- retiradas do carro ao pintar o PC - Estão pintadas de preto pronta pra serem instaladas.
- 2 calotas da roda 16 sobresalente ( raro de encontrar)
- Capa interna dos farois para trocar ( as que estão quebraram as travas, mas estão vedadas)
- Todos manuais, chave reserva, revisões, documentos dos donos anteriores
- Carro com todos adesivos, etiquetas, travas ( inclusive comprei as ultimas travas que prende a capa do motor no motor - portanto tem todas travas e mais duas sobresalentes)
- Capas arredondadas do cofre do motor - ( muitos estão sem, as minhas tem as duas)
- Vai ainda discos e pastilhas originais - pouco usadas, pois troquei e logo tirei elas para colocar as Power Brakes.
- Xcarlink Original - Conectado direto ao rádio Symphony - da para ouvir musicas do Iphone, Iphod, passar de pastas, acessório show de bola e com qualidade de som impecável. Alem de tudo carrega o iphone!!
O que fazer:
A meu ver, o carro ao atingir 120 mil kilometros, trocar todo o Kit da correia dentada, por segurança, pois foi trocado com 60 mil.
Quem quiser saber de estória completa do meu carro, acesse a minha garagem:
http://www.a3clube.com/topic/2622-enfim-um-sonho-realizado-ups-inlet-aerofolio-e-etc-pag-3/
Vamos as fotos:
Olha ele a direita no BGT - 2011 - Aguas de Lindoia
Bancos em perfeito estado
Carro ainda sem a reforma das rodas e com a capa fake no parachoque
Freios novos.... fica também estéticamente lindo!
Forro do teto trocado por pano original... Agora dura eternamente.. rs... Ficou perfeito o serviço!!
X-carlink genuino - Conecta Iphone, iphod - da para ouvir suas musicas e passar pastas sussegado
Painel com apenas um descascado perto do botão giratório a esquerda.
Tapete personalizado
Xenom nos milhas e no farol baixo - 6000k
Um dos mimos do meu carro.... rs......
Itens: Primeiros socorros original ainda lacrado, pingos LED M1, Duas calotas originais da roda 16'
Parece que vou colocar meu filho a venda!!!
A idade vai chegando e precisamos abrir mão de algumas coisas para conseguir outras.
Estou com alguns planos na fazenda e uma camionete ta me fazendo falta ( pois jamais colocaria meu carro na terra... rs..)
Enfim, to comprando uma Amarok - diesel.
Além disso estou comprando um terreno em um condominio fechado e o dinheiro do carro vai me ajudar temporariamente na entrada..... Logo vem o casório.. rs....to enrolado!!!
Carro sempre trocado óleo a cada 5 mil kilometros. Usava phentosin, passei a usar Motul ja fazem três trocas.
Liquido de arrefecimento sempre trocado, até com limpeza de todo sistema.
Uso hidrante Meguiars para o couro e cera também da mesma marca.
Filtro é K&N, limpo sempre com seu proprio kit, que é o oleo e a espuma. Nada de detergente ou só agua.
A maioria sabe do zelo e cuidado que tive com o carro. Como a maioria aqui, cuido com dedicação e muito amor. Carro pouco acelerou, não participo de " pegas", tenho por prazer mesmo a marca e a eficiência de seu motor.
Vamos la:
Carro esta comigo a 2 anos e sou 3° dono do carro.
Segundo dono era daqui do Clube também, LipeLoko, portanto o carro é de muita boa procedência. Isso faz toda diferença, pois verão que o carro não me deu dor de cabeça nenhuma e não dará para o futuro dono se tiver o mesmo zelo e dedicação.
PREÇO: 30,000,00
NOVO PREÇO: R$ 29.000,00
Fora do clube vou pedir R$ 35.000,00
CONTATO: 16-991055788 - TIM
email: [email protected]
Vamos ao que o carro é:
A3- 2006/2006 - 1.8 - 150cv - preto - 4 portas
Xenom farol baixo e milha de 6000k
Retrovisor fotocrômico ( excelente em estradas) - muitos estão estragados, o meu funciona 100% !!!
Couro original
4 airbgs
Subwoofer original no porta malas funcionando perfeitamente
Ar Digital
Teto Solar e todos outros acessórios
Kilometragem: 101.000
Carro funciona TUDO perfeito, sem nenhuma luz de advertencia no painel.
Mecanica:
Carro nunca me deu dor de cabeça, nesses dois anos troquei:
1- Flange de água do cabeçote
2- Anel de vedação do sensor de temperatura do motor
3- Junta da tampa de válvulas do motor
4- Junta do tensor de corrente do motor
5- Inletpipe de silicone preto - SAMCO
6- Aditivo para água radiador AUDI - 2 litros
7- Óleo para cambio manual - Motul Gear 300 - 75w90 - 2 litros - Quase ninguém faz em cambio manual!!!
8- Óleo do motor Motul 5w40 - sintético - 5 litros - a cada 5 mil kilometros.
9- Filtro de óleo motor
10- Parafuso do carter imantado da ECS
11- Limpeza de todo sistema de arrefecimento e esgotamente
12- Chip by Overspeed - potencia aproximada 195cv.
13- Trocado bomba de combustivel por uma Bosh - com 90 mil kilometros
14- Trocado valvula termostatica
15- Trocado regulador de voltagem
16- Trocado freio original dianteiro pelos discos da Power Breaks de 312mm frisados
17- Trocado também as pastilhas, pelas EBS - Green
19 - Trocado fluido de freio pelo DOT 5.1
Veja que são todos itens de manutenção mesmo, e alguns por desgaste natural do carro. Nada de problemas Sérios.
Vale resaltar que na troca das flanges e do anel de vedação, ao abrir a parte de cima do motor, meu mecanico me ligou e disse que o motor está ZERADO, sem borra nenhuma!!!
Todos serviços feitos APENAS na oficina SLICK - Ribeirão Preto - Oficina especializada em carros importados.
Pode ser facilmente comprovado.
Ups estéticos:
1- Aerofolio original S3
2- Badge da Alemanha - importado
3- Bicos das rodas personalizados AUDI
4- Lâmpadas em LED - mercado livre - quase todas do carro
5- Rodas pintadas -as 4 rodas - 16' OEM - pneus ainda meia vida.
6- Engate traseiro
7- Pintura do parachoque dianteiro ( há 30 dias)
8- Pintura do parachoque dianteiro ( há 30 dias)
9- Espelhamento ( há 30 dias)
10- Troca do Forro do Teto que começou a descolar - serviço 100% ( há 30 dias)
11- Xenom farol baixo e milha de 6000k - branco levemente azulado
Carro está segurado pela Allianz, renovei em NOVEMBRO/2013..... Pela bagatela de R$ 1.600,00 ( promoção da Allianz) Mesmo sabendo que ia por o carro a venda, não tive como recusar essa promoção. Estou pagando parcelado. Até o novo dono pode se aproveitar isso se o perfil se adequar. Está no nome da minha mãe.
O carro vai ainda:
- Kit de limpeza K&N - óleo lubrificante e sabão de limpeza
- Capa fake dos lavadores de Farol- retiradas do carro ao pintar o PC - Estão pintadas de preto pronta pra serem instaladas.
- 2 calotas da roda 16 sobresalente ( raro de encontrar)
- Capa interna dos farois para trocar ( as que estão quebraram as travas, mas estão vedadas)
- Todos manuais, chave reserva, revisões, documentos dos donos anteriores
- Carro com todos adesivos, etiquetas, travas ( inclusive comprei as ultimas travas que prende a capa do motor no motor - portanto tem todas travas e mais duas sobresalentes)
- Capas arredondadas do cofre do motor - ( muitos estão sem, as minhas tem as duas)
- Vai ainda discos e pastilhas originais - pouco usadas, pois troquei e logo tirei elas para colocar as Power Brakes.
- Xcarlink Original - Conectado direto ao rádio Symphony - da para ouvir musicas do Iphone, Iphod, passar de pastas, acessório show de bola e com qualidade de som impecável. Alem de tudo carrega o iphone!!
O que fazer:
A meu ver, o carro ao atingir 120 mil kilometros, trocar todo o Kit da correia dentada, por segurança, pois foi trocado com 60 mil.
Quem quiser saber de estória completa do meu carro, acesse a minha garagem:
http://www.a3clube.com/topic/2622-enfim-um-sonho-realizado-ups-inlet-aerofolio-e-etc-pag-3/
Vamos as fotos:
Olha ele a direita no BGT - 2011 - Aguas de Lindoia
Bancos em perfeito estado
Carro ainda sem a reforma das rodas e com a capa fake no parachoque
Freios novos.... fica também estéticamente lindo!
Forro do teto trocado por pano original... Agora dura eternamente.. rs... Ficou perfeito o serviço!!
X-carlink genuino - Conecta Iphone, iphod - da para ouvir suas musicas e passar pastas sussegado
Painel com apenas um descascado perto do botão giratório a esquerda.
Tapete personalizado
Xenom nos milhas e no farol baixo - 6000k
Um dos mimos do meu carro.... rs......
Itens: Primeiros socorros original ainda lacrado, pingos LED M1, Duas calotas originais da roda 16'