VENDIDO - A3 06/06 - 150 - Manual - teto solar - preto - Filho do A3Clube.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thomas

Administrator
É isso ai galera... não se espantem!! kkk
Parece que vou colocar meu filho a venda!!!
A idade vai chegando e precisamos abrir mão de algumas coisas para conseguir outras.

Estou com alguns planos na fazenda e uma camionete ta me fazendo falta ( pois jamais colocaria meu carro na terra... rs..)
Enfim, to comprando uma Amarok - diesel.
Além disso estou comprando um terreno em um condominio fechado e o dinheiro do carro vai me ajudar temporariamente na entrada..... Logo vem o casório.. rs....to enrolado!!!

Carro sempre trocado óleo a cada 5 mil kilometros. Usava phentosin, passei a usar Motul ja fazem três trocas.
Liquido de arrefecimento sempre trocado, até com limpeza de todo sistema.
Uso hidrante Meguiars para o couro e cera também da mesma marca.
Filtro é K&N, limpo sempre com seu proprio kit, que é o oleo e a espuma. Nada de detergente ou só agua.

A maioria sabe do zelo e cuidado que tive com o carro. Como a maioria aqui, cuido com dedicação e muito amor. Carro pouco acelerou, não participo de " pegas", tenho por prazer mesmo a marca e a eficiência de seu motor.
Vamos la:
Carro esta comigo a 2 anos e sou 3° dono do carro.
Segundo dono era daqui do Clube também, LipeLoko, portanto o carro é de muita boa procedência. Isso faz toda diferença, pois verão que o carro não me deu dor de cabeça nenhuma e não dará para o futuro dono se tiver o mesmo zelo e dedicação.

PREÇO: 30,000,00
NOVO PREÇO: R$ 29.000,00
Fora do clube vou pedir R$ 35.000,00
CONTATO: 16-991055788 - TIM
email: [email protected]

Vamos ao que o carro é:

A3- 2006/2006 - 1.8 - 150cv - preto - 4 portas
Xenom farol baixo e milha de 6000k
Retrovisor fotocrômico ( excelente em estradas) - muitos estão estragados, o meu funciona 100% !!!
Couro original
4 airbgs

Subwoofer original no porta malas funcionando perfeitamente
Ar Digital
Teto Solar e todos outros acessórios
Kilometragem: 101.000

Carro funciona TUDO perfeito, sem nenhuma luz de advertencia no painel.

Mecanica:
Carro nunca me deu dor de cabeça, nesses dois anos troquei:

1- Flange de água do cabeçote
2- Anel de vedação do sensor de temperatura do motor
3- Junta da tampa de válvulas do motor
4- Junta do tensor de corrente do motor
5- Inletpipe de silicone preto - SAMCO
6- Aditivo para água radiador AUDI - 2 litros
7- Óleo para cambio manual - Motul Gear 300 - 75w90 - 2 litros - Quase ninguém faz em cambio manual!!!
8- Óleo do motor Motul 5w40 - sintético - 5 litros - a cada 5 mil kilometros.
9- Filtro de óleo motor
10- Parafuso do carter imantado da ECS
11- Limpeza de todo sistema de arrefecimento e esgotamente
12- Chip by Overspeed - potencia aproximada 195cv.
13- Trocado bomba de combustivel por uma Bosh - com 90 mil kilometros
14- Trocado valvula termostatica
15- Trocado regulador de voltagem
16- Trocado freio original dianteiro pelos discos da Power Breaks de 312mm frisados
17- Trocado também as pastilhas, pelas EBS - Green
19 - Trocado fluido de freio pelo DOT 5.1
Veja que são todos itens de manutenção mesmo, e alguns por desgaste natural do carro. Nada de problemas Sérios.
Vale resaltar que na troca das flanges e do anel de vedação, ao abrir a parte de cima do motor, meu mecanico me ligou e disse que o motor está ZERADO, sem borra nenhuma!!!
Todos serviços feitos APENAS na oficina SLICK - Ribeirão Preto - Oficina especializada em carros importados.
Pode ser facilmente comprovado.

Ups estéticos:

1- Aerofolio original S3
2- Badge da Alemanha - importado
3- Bicos das rodas personalizados AUDI
4- Lâmpadas em LED - mercado livre - quase todas do carro
5- Rodas pintadas -as 4 rodas - 16' OEM - pneus ainda meia vida.
6- Engate traseiro
7- Pintura do parachoque dianteiro ( há 30 dias)
8- Pintura do parachoque dianteiro ( há 30 dias)
9- Espelhamento ( há 30 dias)
10- Troca do Forro do Teto que começou a descolar - serviço 100% ( há 30 dias)
11- Xenom farol baixo e milha de 6000k - branco levemente azulado

Carro está segurado pela Allianz, renovei em NOVEMBRO/2013..... Pela bagatela de R$ 1.600,00 ( promoção da Allianz) Mesmo sabendo que ia por o carro a venda, não tive como recusar essa promoção. Estou pagando parcelado. Até o novo dono pode se aproveitar isso se o perfil se adequar. Está no nome da minha mãe.

O carro vai ainda:
- Kit de limpeza K&N - óleo lubrificante e sabão de limpeza
- Capa fake dos lavadores de Farol- retiradas do carro ao pintar o PC - Estão pintadas de preto pronta pra serem instaladas.
- 2 calotas da roda 16 sobresalente ( raro de encontrar)
- Capa interna dos farois para trocar ( as que estão quebraram as travas, mas estão vedadas)
- Todos manuais, chave reserva, revisões, documentos dos donos anteriores
- Carro com todos adesivos, etiquetas, travas ( inclusive comprei as ultimas travas que prende a capa do motor no motor - portanto tem todas travas e mais duas sobresalentes)
- Capas arredondadas do cofre do motor - ( muitos estão sem, as minhas tem as duas)
- Vai ainda discos e pastilhas originais - pouco usadas, pois troquei e logo tirei elas para colocar as Power Brakes.
- Xcarlink Original - Conectado direto ao rádio Symphony - da para ouvir musicas do Iphone, Iphod, passar de pastas, acessório show de bola e com qualidade de som impecável. Alem de tudo carrega o iphone!!

O que fazer:
A meu ver, o carro ao atingir 120 mil kilometros, trocar todo o Kit da correia dentada, por segurança, pois foi trocado com 60 mil.
Quem quiser saber de estória completa do meu carro, acesse a minha garagem:

http://www.a3clube.com/topic/2622-enfim-um-sonho-realizado-ups-inlet-aerofolio-e-etc-pag-3/

Vamos as fotos:

IMG_2922.jpg

IMG_2902.jpg

IMG_2906.jpg

Olha ele a direita no BGT - 2011 - Aguas de Lindoia
IMG_0778.jpg

Bancos em perfeito estado
IMG_0161.jpg

P1220414.jpg

Carro ainda sem a reforma das rodas e com a capa fake no parachoque
P1220393.jpg

IMG_3558.jpg

Freios novos.... fica também estéticamente lindo!
IMG_3554.jpg

Forro do teto trocado por pano original... Agora dura eternamente.. rs... Ficou perfeito o serviço!!
IMG_3381.jpg

X-carlink genuino - Conecta Iphone, iphod - da para ouvir suas musicas e passar pastas sussegado
10-1.jpg

Painel com apenas um descascado perto do botão giratório a esquerda.
P9140077.jpg

Tapete personalizado
P9150105-1.jpg

Xenom nos milhas e no farol baixo - 6000k
P9140091.jpg

Um dos mimos do meu carro.... rs......
IMG_0639.jpg

Itens: Primeiros socorros original ainda lacrado, pingos LED M1, Duas calotas originais da roda 16'
P1220416.jpg

Pincel

Membro
Caro colega, primeiramente parabéns pelo zelo com o carro, tá muito bonito... Se vc for vender essas 2 calotas separado tenho interesse. Abs e boas vendas!!!

della

Membro
Nem é preciso comentar, as fotos falam por si...
Garantia de procedência (conheci os dois donos) e carro perfeito, o preço então tá uma pechincha, arrisco dizer que é o melhor A3 a venda aqui depois que o meu se foi, kkkk!
Boa sorte Thomás!

Thomas

Administrator
Pincel disse:
Caro colega, primeiramente parabéns pelo zelo com o carro, tá muito bonito... Se vc for vender essas 2 calotas separado tenho interesse. Abs e boas vendas!!!
Valeu pelos elogios... Essas calotas são raridade encontrar, fiquei 1 ano atrás delas. Se for vender tem preferencia! abração

Micuim disse:
Isso é que é A3T hein galera!!!! Putz! Fino demais!!!!!
Obrigado meu nobre!! valeuu

della disse:
Nem é preciso comentar, as fotos falam por si...
Garantia de procedência (conheci os dois donos) e carro perfeito, o preço então tá uma pechincha, arrisco dizer que é o melhor A3 a venda aqui depois que o meu se foi, kkkk!
Boa sorte Thomás!
Fala Dellãooo.. chegou minha hora... Valeu pela referencia, sempre bom ouvir isso de um cara que cuida com perfeição de seus carros..... de fato era novo o seu, tão quanto o meu!! hahaha
Cara o preço, quis colocar um preço pra realmente ficar no Clube, pois não queria vender pra um " ze ninguem" sair moendo ele por aí.... espero que fique aqui!!
Obrigado pelas palavras!
Abração

Thomas

Administrator
mfractal disse:
boas vendas Thomas! carro zero!!!!
Valeu meu caro.. obrigado pelo elogio!!!

matheustnunes disse:
cara quem compra um carro zerado desse ta feito, pega um carro sem nada pra fazer, abraço e boa sorte na venda..
Então de fato ta com tudo em ordem.. Manutenções e etc. É pegar e andar!! obrigado pela força!

Tenho um amigo que está procurando um A3 impecável igual ao seu....ele tem um Nissan March SV 1.6 2012/2013, preto (completo top de linha) + rodas aro 17 tsw...o carro tem menos de 10.000 km...aceitaria troca?....caso tenha interesse passo seu contato pra ele...abrass

Jordaum

Aro 99
Thomas, parabéns pelo carro! Vai vender rápido. . Pois tá zero!

Agora uma coincidência, seu anúncio praticante descreve o meu a3, modelo, ano, rodas, etc.. etc.. heheh qndo for vender o meu é só copiar seu anúncio e mudar pouca coisa. Kkkk

[ ]s,

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Thomas

Administrator
RodrigoAsenjo disse:
Te interessa troca no meu A8?
Estou precisando de um carro exatamente como o seu para o dia a dia.
Me manda mais detalhes via mp... motorização, ano, modelo, motorização, kilometragem e valor

LeugiA3 disse:
Tenho um amigo que está procurando um A3 impecável igual ao seu....ele tem um Nissan March SV 1.6 2012/2013, preto (completo top de linha) + rodas aro 17 tsw...o carro tem menos de 10.000 km...aceitaria troca?....caso tenha interesse passo seu contato pra ele...abrass
Opa meu caro, então a idéia é pegar dinheiro na volta....quanto vale esse carro? não tenho nem idéia.. rs...

Jordaum disse:
Thomas, parabéns pelo carro! Vai vender rápido. . Pois tá zero!

Agora uma coincidência, seu anúncio praticante descreve o meu a3, modelo, ano, rodas, etc.. etc.. heheh qndo for vender o meu é só copiar seu anúncio e mudar pouca coisa. Kkkk

[ ]s,

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Oh meu caro, igual assim é? kkk bom saber, tu tem BOM GOSTO!!! hahah
Valeu pelos elogios.... o carro ta em negociação.... mas nada concretizado.... as vezes as pessoas querem bons carros a preço de banana, ai não dá!!!

abração

kassiu

Novato
Caraca!
Esse é dos sonhos!
Já estou vendo no banco se me liberam a grana....

Como não encontrei aqui no Sul carro decente tive que comprar momentaneamente um clio 1.0 mas o sonho do A3T nunca terminou e nem vai terminar enquanto não tiver um!

Carrão, tá de parabéns! Parabéns mesmo!

Cfacioli

Membros VIP
Caraca!
Esse é dos sonhos!

Como não encontrei aqui no Sul carro decente tive que comprar momentaneamente um clio 1.0 mas o sonho do A3T nunca terminou e nem vai terminar enquanto não tiver um!

Se vc quer um a3T bom, esse é O CARRO!

Nao perca a opp, pois garanto q vai ser MUUUUUITO dificil conseguir um em estado semelhante.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Thomas

Administrator
RodrigoAsenjo disse:
Thomas, dá uma olhada no blog que tem todos os detalhes sobre o A8
http://audisantos.blogspot.com.br/
Ja vi.... esse carro é exclusivo demais, mas preciso mesmo vender!!! até ficou tiçado pra falar a verdade.. rs....

LeugiA3 disse:
O preço da tabela Fipe do March do meu amigo é R$31.615,00...a troca seria na orelha...e ainda acredito que iria com as rodas tsw 17' que estão super novas...
Falei com a mué para ver se ela queria ficar com o carro.. rs... mas sem sucesso.. kkk valeu meu querido!!!

kassiu disse:
Caraca!
Esse é dos sonhos!

Cara carro bom é dificil de achar.. Tem que ter paciencia e tempo de procurar.... Se ta querendo um dessa forma, ta ai a oportunidade... com certeza não se arrependerá. Garanto!! abração

Cfacioli disse:
Se vc quer um a3T bom, esse é O CARRO!

Nao perca a opp, pois garanto q vai ser MUUUUUITO dificil conseguir um em estado semelhante.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2
obrigado pelos elogios e força meu caro!!! abração

shu disse:
Carro show,

Caso queira vender o xcarlink, calotas e capa fake me avise :)
esse xcarlink e as calotas também foi um achado.. pretendo deixa-lo para o proximo dono... Valeu meu caro!

abração

Amigo boa tarde,
Aceita um marea 2.4 sedam 2002 e mais 15 mil, o carro tem 121000 km e e muito novo (4 pneus excelence, correias e tensores, velas de iridium, tudo feito a menos de 1000 km, embreagem luk trocada hoje, enfim carro muito bom, só vou me desfazer se for pra pegar um a3 como o seu pois estou MUITO satisfeito com o marea, qualquer coisa estou a disposição.

Status
Não está aberto para novas respostas.