VENDIDAS! pode apagar o topico!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Klaus

Membro
Entao to vendendo minhas rodas, aro 18 zeradas sem nenhum arranhão ou amassado, nunca foram reformadas, furação 5X100, A3, Golf, Polo, Fox, Bora...
Junto com os pneus medida 225/40, todos mais de meia vida, com uns 70% de vida facil, so os pneus de traz estão um pouco mais gastos por dentro pois antes de mim elas estavam em um carro blindado.
Quem conhece sabe como eu trato o carro e as rodas, tomo mais cuidado com elas do que cmg...
Por enquanto de foto so das roda eu nao tenho, mas tenho delas no meu carro...

DSC01355.jpg

E tem as fotos da garagem:
viewtopic.php?f=25&t=31&start=360

Valor: to pedindo nas rodas R$ 2700,00, pelo estado delas ta valendo ate um pouco mais que isso...

Contato por MP ou nextel 7803-7775, ID 118*78583

simpa

Novato
Putz, muito loka essa roda, queria muito colocar uma dessa no meu audera, e ia ficar igual o seu pois o meu tbm é preto 2P.
Mas.. no momento não disponibilizo o suposto valor heheheheh. Deixa pra proxima.

Klaus

Membro
po mano da um jeito, ai as rodas nao vão nem perceber que sairam do meu carro, sai de um 2p preto pra um 2p preto huahua

zender

Novato
NOSSSAAAAAAA babei nas rodas .... e o estado dos pneus? Poxa acho que iria ficar muito caro o frete pra brasilia.... sera que tem como cotar o valor pra mim?

o meu e prata 4 portas acho que ia ficar lindo!!!!

Klaus

Membro
zender disse:
NOSSSAAAAAAA babei nas rodas .... e o estado dos pneus? Poxa acho que iria ficar muito caro o frete pra brasilia.... sera que tem como cotar o valor pra mim?

o meu e prata 4 portas acho que ia ficar lindo!!!!

entao mano eu vi o seu post aqui, soh nao respondi antes pq o carro estava na loja pra vender com as rodas, e hj ia vim um cara interessado da uma olhada no carro, e era provavel que ele fosse ficar com elas, por isso nem respondi antes, e o melhor pra mim aconteceu, o cara ja fico com o carro com rodas e tudo, entao a venda das rodas foi cancelada!
desculpa qlq coisa...
abss

Status
Não está aberto para novas respostas.