Vendi minha spb

della

Membro
douglas83 disse:
Olha Della, o audi e mais confortável, mais o subaru e mais bruto, mais estavel, vou te falar. Pra andar o subaru é muito melhor, a tração integral ajuda muito tb. Fui buscar meu carro em sampa, então já tive a oportunidade de andar na estrada, e realmente ele é um canhão pra andar!

Entendi... Acho que pra comparar com esse brutão só um haldex mesmo...
Legal velho e vê se num some do clube só pq trocou de caranga hein?!

douglas83

Membro
Vou não, sou fã de audera, ainda tenho um projeto de montar 1.8t do zero com tração integral. Ainda realizo esse sonho

MarceloA3T

Membro
Como tinha te falado Della esses Subarus são fodas !!

Nao andei nesse Hatch Ainda... mais ja andei no Sedan 2007 e digo que o negocio é bruto mesmo. E faz curvas absurdas !

Esse novo ai Hatch pelo que eu vi eh 2.5 16v Turbo - 270 cv tração integral !
Ou seja um monstrinho de fábrica. Imagina com uns Ups leves.

douglas83

Membro
nao é a mecanica do sti, e w, mais o carro era de um brother meu, e já tem pimentinha no motor, estou aguardando chegar um sensor do sti dos eua, já para fazer o
o novo acerto da central, que já está com o serviço pago.

Claudião

Novato
Esse carango ai ajuda em curva, primeiro pelo controle nas 4 rodas, tem barras estabilizadoras e suspensão McPherson...

tirando o haldex, a grande falta nos spb são as barras...

qto a motor, já "encontrei" o 270 cv , tanto o sti de 310... ai fico com os meus auderas

mas tem uns danados desses ai andando com 450cv... ai sai de baixo.

Internamente não conheço!

gian180T

Membro
Acertei ... Puta Carango loco ein ... curto d+ subaru .. seja qual for ..... obvio que quando mais Forte melhor .rsrsrs

tira mais fotos ai ;; e fala dessa pimentinha ai !!

douglas83

Membro
Bom o carro ja ta chipado. Mais agora tem que fazer outro acerto com a sensor de fluxo novo gringo que vai entrar no carro

Piro

Novato
Legal Douglas, eu passei 10 anos na marca subaru, tive varios ja, sempre tendo 2 subis na garagem!! o ultimo que tive eh um 08/09, o seu eh 07/08 neh? eu vi que o dono colocou teto solar no carro ou foi impressao minha? O seu é do lote que trocou o motor? O carro é mto loko neh!!! sou suspeito pra falar rsrs, o up que voce fez foi dowpipe cathback, filtro e remap? Curte mto meu que o carro eh 10!!!!

Piro

Novato
MarceloA3T disse:
Como tinha te falado Della esses Subarus são fodas !!

Nao andei nesse Hatch Ainda... mais ja andei no Sedan 2007 e digo que o negocio é bruto mesmo. E faz curvas absurdas !

Esse novo ai Hatch pelo que eu vi eh 2.5 16v Turbo - 270 cv tração integral !
Ou seja um monstrinho de fábrica. Imagina com uns Ups leves.

270 sao soh 09/09 em diante marcelao que vem com teto solar e bancos de couro escrito wrx em vermelho..e depois vem os ''bombados'' que sao os que tem o shape do sti mas sao wr