Vendendo Peças Audi Turbo 180 - 2006

Atualizando 10/2016

Vendo um Cambio automático 01m 2006, selonóides haviam sido trocados recentemente, reparação havia sido feito em 02/2016 com 6 meses garantia
Vendo Jogo de Bancos 2 portas em bom estado
Vendo motor parcial
Veículo com processo de baixa junto ao Detran




--------------------------------------------------------------------------
Olá amigos... na próxima segunda estarei adicionando fotos!! Mas para aproveitar o fim de semana e a visualização rs!!!

Fique a cargo da Venda de algumas peças A3 - Turbo 180 Manual - 2006 - 4pts

O carro é de amigo e encontra-se em Florianopolis, quem for da região retira-se em mãos, quem não for correios!!! Lembrando que quase todo mês estou indo para lá, quem for de São Paulo e precisar!!!

Interior:

Quase tudo ainda, em especial a moldura para 2 din
Bancos

Externo:

Portas, tampa mala e capô, em especial a "sainha" de borracha (rs nao lembro nome disso), Jogo de Rodas Originais 16

Motor:

As únicas coisas que tem são:

Cabeçote, motor de arranque, turbina, bobinas e cambio... (o resto parte motor já vendeu tudo)

Carro em perfeito estado, desmanchado por motivo de muitos debitos...

Se mandar MP ou 11 98691-7729 - whatts
 

lcmartines

Membro
Ricardo Santos disse:
Olá amigos... na próxima segunda estarei adicionando fotos!! Mas para aproveitar o fim de semana e a visualização rs!!!

Fique a cargo da Venda de algumas peças A3 - Turbo 180 Manual - 2006 - 4pts

O carro é de amigo e encontra-se em Florianopolis, quem for da região retira-se em mãos, quem não for correios!!! Lembrando que quase todo mês estou indo para lá, quem for de São Paulo e precisar!!!

Interior:

Quase tudo ainda, em especial a moldura para 2 din
Bancos

Externo:

Portas, tampa mala e capô, em especial a "sainha" de borracha (rs nao lembro nome disso), Jogo de Rodas Originais 16

Motor:

As únicas coisas que tem são:

Cabeçote, motor de arranque, turbina, bobinas e cambio... (o resto parte motor já vendeu tudo)

Carro em perfeito estado, desmanchado por motivo de muitos debitos...

Se mandar MP ou 11 98691-7729 - whatts
Olá, ainda tem as bobinas?, faz quanto cada uma e as quatro?

Sent from my GT-I9192 using Tapatalk
 
Amigos... seguinte só para deixar claro blz!!

Como mencionado, camarada esta desfazendo da audi dele... eu to dando meio que "uma força" para ele para vender ok!

O carro como falado encontra-se em Floripa! Estarei indo para la no próximo feriado 07/09/2015, quem quiser alguma peça eu eu posso trazer e pegar comigo!

E como mencionado, por eu estar dando uma força muitas coisas ele já esta vendendo por lá, e mtas coisas a preço de banana, rsrs, ele não tem muito conhecimento de valor!

Enfim, quem realmente for querer ficar com alguma, só vai garantir a peça uma vez que eu falar para ele (separa "x-peça" pra mim).

Só estou dizendo isso porque pediram para segurar uma peça "cara" - quem perguntou sabe kk - e chegar no dia dizer q nao quer de repente deixa de vender para outro e ja viu ne!

Mas é isso, dinheiro na mão, posso trazer o que pediram! ou se preferirem, ja pode ser enviado pelo correio ai paga-se o frete ai tem que ver la direto com ele o valor!!

Blz

Abraço
 
Topo