[Vendendo] A3 Turbo 150Cv com 19.000km no WB

Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielm

Novato
só vi apenas um com essa cor ao vivo.

vag nele pra saber a km real...com essa idade eu nao acredito. mas por outro lado a lata parece estar em perfeito estado...talvez o carro nao tenha rodado muito mesmo...

ta valendo esse.

Thomas

Administrator
eita... nunca tinha visto essa cor....
Acho que enjoa com o tempo.. kkkk

Além disso pessoal, cuidado com essa fraudes de internet... a kilometragem é muito baixa...
O certo é ligar e sentir do cara né... ou da mulher....

Abração

Thomás Lélis

paulobeto

Membro
acho que por causa da cor o dono tinha vergonha de andar na rua ai explica a Km baixa... hehehe ...brincadeira...

um colega meu teve um A3 dessa cor, mas era um A3 1.8T 180CV Tip.... foi o único que vi até hoje.

esse ai é o segundo.

gabrielm

Novato
esse vermelho e um verde (que alguem aqui do clube tem) são as cores mais raras pra mim...as duas cores só vi ao vivo uma vez e outra pela internet.

lipeloko

Novato
esse carro é akele vinho metálico se nao me engano...devem ter tirados as fotos com flash..ai ficou parecendo estranho..já vi alguns rodando sim...mas tb nao gosto dessa cor...e pedir 30 mil numa audi 2001..ta pegando pesado....ate acredito na km....mas soh passando o VAG pra conferir mesmo...

Ynoshow

Banidos
Num pago nem a pau juvenal , rsrs
a esse preço, se pega um A3 180 tip 03/04
Nem vira heim..
Ah é, essa cor é horrível. kkkk
Parece cor de carro de véio, ou de mulher rsrs

magoo

Membro
um amigo meu tem um igual a esse, msm ano msm coisa e acho muito bonita a cor, pra mim a segunda cor + bonita de a3 so ficando atras do outro vermelho
as rodas realmente ja foram trocadas mas duvido mto desse km mas so passando o vag pra sabe neh

Rodinei

Moderador
Eu compraria este A3 na maior alegria se estivesse com a km anunciada e o estado dentro tão conservado como fora. Melhor pagar mais por um carro que está praticamente zero.

Nunca vi A3 desta cor, mas acho que qualquer cor que seja, A3 sempre será um carro de presença.

Pena que não aceita troca.

Vlw.

JulioLock

Novato
Se for verdade a Km, em um carro de 10anos ja tem muita coisa q estragou ali em 10anos praticamente parado; muita mangueira ressecada e outras peças q estragam com o tempo msm. se nao me engano a correia dentada tem a validade de 5anos e a troca se faz aos 60milKm, se essa ainda for a msm original esta 5anos vencida. mas é claro q o motor ainda ta justinho nessa km.

rmalosti

Novato
Liguei para sondar.
Segundo o dono, a Km é original e o carro foi realmente pouco usado. Todas as revisões foram feitas na concessionária por periodicidade.
Desta forma, provavalmente, mangueiras, correias e óleo foram trocados.
A Correia dentada tem a validade de 5 anos mesmo. Ano passado comprei uma Parati Turbo 2003 do museu da VW com 512KM rodados originais. Vendi o carro com 15.000km fazem uns 3 meses, mas logo que comprei, troquei correias, óleo, algumas mangueiras já secas, pastilhas de freio e seus fluidos. o carro ficou excelente mas muito amarrado.
Já comprei alguns carros com KM bem abaixo do comum (de colecionadores) e posso dizer que se deve ter mais cuidado com a manutenção deses carros do que com aqueles que rodaram de 15 a 20 mil KM por ano (média nacional).

Fotos da Paratoca
http://img24.imageshack.us/img24/9916/dsc03169xi.jpg
http://img641.imageshack.us/img641/2213/dsc03171yf.jpg

Abs!

Hevanclei

Novato
rmalosti disse:
Liguei para sondar.
[...]
A Correia dentada tem a validade de 5 anos mesmo. Ano passado comprei uma Parati Turbo 2003 do museu da VW com 512KM rodados originais. Vendi o carro com 15.000km fazem uns 3 meses, mas logo que comprei, troquei correias, óleo, algumas mangueiras já secas, pastilhas de freio e seus fluidos. o carro ficou excelente mas muito amarrado.
Já comprei alguns carros com KM bem abaixo do comum (de colecionadores) [...]

Abs!

respeito e admiro a chance de poder ter comprado um carro diretamente do museu da VW, realmente não deve ter sido barato.

porém não tenho como negar que fiquei com uma dúvida, porque tu comprou um carro diretamente do museu pra rolar normalmente com ele (ao menos fez 14,5 kkm em um ano) ?, eu sentiria pena em comprar um carro de coleção e bota-lo pra rodar, sei lah, parece que eu to matando alguma coisa que poderia (bem mais pra frente) ser uma raridade inigualável, opinião MINHA obviamente.

vlw

Status
Não está aberto para novas respostas.