[VENDE-SE] Rodas Audi RS6 aro 18" ET 35 furaçao 5x100

Status
Não está aberto para novas respostas.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
image-1914_4B04B59B.jpg

image-E684_4B04B067.jpg

como fica com o carro rebaixado
image-4381_4B04B59B.jpg

Rodas exclusivas, Audi RS6, modelo raro de encontrar, com 2 pneus Michelin Pilot Sport e 2 pneus Dunlop Sport SP sem bolhas com meia-vida (os 2 Michelins MADE IN FRANCE e os 2 Dunlop MADE IN GERMANY)
*furação: 5x100 (A3, Golf, Fox, Spacefox, Polo,)
*offset: era 30, mudado para 35 pra ficar melhor
*pintura: sem detalhes, excelente, Nenhum risco
>apenas 1 delas com 1 micro amassado (vide foto abaixo), q nao influi em nada, nao murcha o pneu nem NADA!
dsc02624mu.jpg

dsc02626mz.jpg

OBS. importante: Rodaram pouquissimo no meu carro, pois tenho as originais ainda, então só as usei para eventos que eram do meu interesse estar com elas no carro!

Preço: 3.400,00

tel (21) 97973545

phabran

Membro
Esse jogo é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Pena ser tão caro e não dar para andar em SP. Ia amassar ou trincar toda hora!

Mas parabéns! Só a foto do carro rebaixado já é muito linda! O que tinha/tem de suspensão?

Júnior

Pow, antigamente foi mola cortada na marra...ficou lindo a olho nu e uma merda na pratica...rodei assim uma semana apenas e voltei pra original...
Hoje eu rodo de H&R Sport, sem calços dianteiros e só

@Alex
pneus sao 2 Dunlop 235/40 e 2 MIchelin 225/45

Júnior

della disse:
E ae Junin,

São originais ou réplicas?
Aceita troca nas minhas?
Rapaz, desculpe a demora em responder....nao tenho entrado quase nunca no forum mais....
Mas entao, sao replicas italianas, as originais tbm sao italianas, entao quase q da na mesma ne.
Veja bem, eu ate aceito troca sim, mas tem q ser por alguma roda 18, leve, e aberta (sem muito material no miolo sacoé)... algumas enkey, oz, tem essas especs. mas aparecer alguem p trocar comigo ta dificil.
Enfim, valeu ai o interesse! Mas se quiser posso te vender sim!
abrassss

della

Membro
paulobeto disse:
della disse:
E ae Junin,

São originais ou réplicas?
Aceita troca nas minhas?

Della,
essa roda é a que está no meu A3 nas fotos do forum.
Show de bola ... fica muito bom.

Fala Paulão!

Eu vi que são iguais, ficam muito bem no A3 black!
Pelo menos o meu ficaria parecido com o seu... Só no visual, pq no power, quanta diferença!

Junim,

As minhas são 18, mas não tão abertas, são raiadas, na mesma proporção da roda do Golf VR6, parecidas com as do Klaus, só que cromadas (americanas) e com borda, tala 8 1/2".

Júnior

@ della
é eu reparei que suas rodas sao raiadas, sao bonitas viu!
mas tipo, pro estilo que agrego ao meu carro elas nao casam entende!? Arruma umas enkey ou oz ou algo do tipo por ai em Sampa p mim , pra noR fazer negocio.
Abrass
codezito disse:
junim,

Pago 50tinha ?Anima ??

Isso só pra vc deixar de ser folgado e por ter sumido do forum!
coé piranha,
com 50 mil eu te entrego o carro com todos os UP's mais as rodas brother :grin:
inda te volto um trocado pra tu botar podium, no caminho de voRta pra MG

já é ou já era??
:grin:
bjundassss

Júnior

Rodinei disse:
Já vendeu estas rodas amigo? Tem um preço melhor em mente pra vender rápido?

Vlw.
Nao num vendi nao...tinha desistido até.
Mas hoje em dia eu peço 2.700 em tudo, no estado que está (a roda q estava um pouco amassada, continua amassada, rs... e as 2 rodas do lado esquerdo {a amassada faz parte} foram arranhadas bem pequeno pela minha noiva ao deixar ela estacionar meu carro :parede: mas num é nada de mais nao) e os pneus vao de brinde, continuam os mesmos.
Tenho usado o A3 so nos fins de semana, tenho outro carro e so rodo com ele durante a semana..essas rodinhas são muito exclusivas, só "visto" no carro qdo é por uma boa causa. :grin:

Status
Não está aberto para novas respostas.