Vende-se A3 2002 180CV. 2 Portas FOTOSSS!!!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

soria

Novato
Galera, desculpe a minha ausencia..

Kitsune: Obrigado. quanto ao Pneu, ja veio demarcado essas inscriçoes, porem vieram em preto e foi pintado em amarelo com uma tinta especial para pneus.

Audaço: é da ZELO, paguei R$ 380,00 ( ronco maravilhoso )

DIStefano: tem na internet para vender, tem q dar uma pesquisada, eu tinha gravado na minha maquina o site mas alguem limpou os favoritos, assim q eu achar eu posto aqui p voces...
 

audaço

Novato
obrigado pelas infos...posso botar um desse no meu asp se eu quiser né?
q dahora..mais qual é o modelo pq no site da zelo tem vários..
 

soria

Novato
Codezito valeuu!!!

Sinceramente, estou pensando em até ficar com o carro, mas eu só tenho uma solução , colocar suspensao a ar.. nao sou fan nenhum pouco dessas suspensoes, mas é o unico jeito q eu chegaria até a chacara todos os dias, caso contrario nao teria como...

o que voces me aconselham?
 

yurimedau

Novato
Soria, eu tenho suspensão a ar, nunca me trouxe nenhum problema, até pq ela é toda da air lift.
Mais te adianto já, se for pra por em estrada de chão, esqueça, pois o acumulo de barro danifica as bolsas ( masca a borracha) e o carro tbm por ter que colocar amortecedores mais curtos, não vai ficar mto alto, como o original, e fica bem durão na altura maxima.
 

soria

Novato
Yuri, seu carro é turbo? vc anda rapidooo??

assim, sao apenas 2 km de estrada de chao.. nao eh tanta coisa, mais sao os buracos mesmo q pega embaixo....

uma duvida, o que seria air lift??

Obrigado
 

summer

Novato
Soria

Cruzei seu carro dias deste ali depois do viaduto do mercado municipal onde tem aquele radar de 40 KM!

Posso confessar que fiquei de boca aberta por alguns minutos..rsrsrsrsrs

O escape tem um som muito animal, bunito de escutar!!

Os pneus chamam muita atenção, carro impecável!!

Boa venda, recomendo!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo