Galera... Infelizmente vou ter que me desfazer do meu xodózinho.... =/
mas vai ser para o proprio bem do carro, pois estou me mudando para uma chacara e se eu ficar com o carro vou acabar com ele na estrada de chao... :S por esse motivo estou vendendo e indo para uma caminhonete.
Algumas informacoes sobre o carro.
A3
2002
180 cv
2 portas.
Obs: Carro com o interior em fibra de carbono da 3M. DVD pioneer ( podemos negociar para ficar com o DVD ou ir com o aparelho original ), mola esportiva, pneus pirelli pzero 235/625 Vr 16. ( R$ 1.100 cada pneu ) abafador final da Zelo, tem um ronco unico!!! E mais alguns mimos, como: simbolos SLINE. antena de 7 cm, Audi Supercharged na traseira, o carro atualmente esta rodando com +- 230 Cv no alcool. ( Bicos, chip, velas e bomba trocadas recentemente ) andando tranquilo o consumo na cidade esta em 6km/l no alcool e 11 km/l na estrada.
todo o serviço foi feito pelo Emerson da Elgtech em Curitiba.
Todas as Peças trocadas sao originais exceto os bicos:
Sensor MAF ( original BOSCH )
Bomba combustivel original.
Velas Originais ( laser platinum )
Bicos da captiva aberto 80 % para rodar na cana
correia dentada
pastilha e discos de freio trocados a um mes.
dosador de combustivel de 4,2 bar.
oleo e filtro trocado a cada 5 mil KM. 100% sintetico.
bomba de combustivel e filtro trocados a um mes.
Bateria nova.
tenho nota fiscal de todos os serviços e de todas as revisoes feitas. chave reserva e manual completo do veiculo.
para informaçoes sobre o valor, favor enviar MP.
quanto as fotos, irei postar no final da semana pois vou tirar as fotos de como o carro esta agora.
quem ver leva!!!
mas vai ser para o proprio bem do carro, pois estou me mudando para uma chacara e se eu ficar com o carro vou acabar com ele na estrada de chao... :S por esse motivo estou vendendo e indo para uma caminhonete.
Algumas informacoes sobre o carro.
A3
2002
180 cv
2 portas.
Obs: Carro com o interior em fibra de carbono da 3M. DVD pioneer ( podemos negociar para ficar com o DVD ou ir com o aparelho original ), mola esportiva, pneus pirelli pzero 235/625 Vr 16. ( R$ 1.100 cada pneu ) abafador final da Zelo, tem um ronco unico!!! E mais alguns mimos, como: simbolos SLINE. antena de 7 cm, Audi Supercharged na traseira, o carro atualmente esta rodando com +- 230 Cv no alcool. ( Bicos, chip, velas e bomba trocadas recentemente ) andando tranquilo o consumo na cidade esta em 6km/l no alcool e 11 km/l na estrada.
todo o serviço foi feito pelo Emerson da Elgtech em Curitiba.
Todas as Peças trocadas sao originais exceto os bicos:
Sensor MAF ( original BOSCH )
Bomba combustivel original.
Velas Originais ( laser platinum )
Bicos da captiva aberto 80 % para rodar na cana
correia dentada
pastilha e discos de freio trocados a um mes.
dosador de combustivel de 4,2 bar.
oleo e filtro trocado a cada 5 mil KM. 100% sintetico.
bomba de combustivel e filtro trocados a um mes.
Bateria nova.
tenho nota fiscal de todos os serviços e de todas as revisoes feitas. chave reserva e manual completo do veiculo.
para informaçoes sobre o valor, favor enviar MP.
quanto as fotos, irei postar no final da semana pois vou tirar as fotos de como o carro esta agora.
quem ver leva!!!