(Venda) platô e disco Audi S3 99-2003

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde,
Venho aqui anunciar o platô e disco de embreagem original, da Sachs, para Audi s3 e TT!

Vi o pessoal cobrar um rim por isso..
Pedi umas peças e essa veio errada. Então eu estou vendendo.. O anúncio fica até quinta feira... Pois se ngm comprar vou enviar de volta para ow EUA. ..

O valor eh de R$ 1.400,00

O kit eh NOVO.

Enviado de meu C5303 usando o Tapatalk 2

Anexos

• uploadfromtaptalk1384793215297.jpg
    uploadfromtaptalk1384793215297.jpg
    58.1 KB · Visualizações: 4
  • uploadfromtaptalk1384793229216.jpg
    uploadfromtaptalk1384793229216.jpg
    73.2 KB · Visualizações: 4
  • uploadfromtaptalk1384793244903.jpg
    uploadfromtaptalk1384793244903.jpg
    52.2 KB · Visualizações: 4
Alessio disse:
Acho q lhe consegui um comprador Rafa, vai desmontar hj a S dele para ver se é ela mesmo, se for já vendi !! hehehe
Opa, Agradeço!
Se ele for precisar mesmo ta na mão até 5ª feira, ou se me der certeza que vai ficar eu seguro mais uns dias!

Stack disse:
Preço ta muuuito bom mesmo... uahuehauhea
(Y)
Haha, Não ta ruim não... eu não to querendo ganhar nada em cima. só não quero perder KKKKKK

Stack

Membro
Nao, eu to falando sério... hahaha ta bom mesmo....

Quando eu derreti a minha embreola não achava nada a este valor... Mais baratinha OEM da Sachs foi 2k snme

Aiiii mano.
Aproveita que vai pegar uma S e ja compra a embreagem =P ahhahaha
Huashuahsua aê Rafa, só seu eu vender um rim porque ta fodis mermão, dinheiro na mão é vendaval kkkk mas a oportunidade é boa mesmo, precinho, precinho

EDIT:
@Rafaelmedeiros segura a onda aê que talvez, talvez eu arremato essa embreola não posso decidir agora, mas ta quase…

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

rogeriocabral disse:
Huashuahsua aê Rafa, só seu eu vender um rim porque ta fodis mermão, dinheiro na mão é vendaval kkkk mas a oportunidade é boa mesmo, precinho, precinho EDIT: @Rafaelmedeiros segura a onda aê que talvez, talvez eu arremato essa embreola não posso decidir agora, mas ta quase… Sent from my iPhone 5 powered by Apple

Opa, Ela precisa realmente ser vendida até 6ª de manhã.. se não acaba compensando eu mandar de volta pros corno que me mandaram errado ahahha
Não é querendo te acelerar, mas ja acelerando neh aushusahu.

Ta na mão aqui! Qualquer coisa, eu vou pra oficina amanhã ver um esquema no freio do @Stack e tirar o câmbio de um Peugeot.. Se quiser passar la e trocar idéia sei la.

Abraaaços

Opa, Ela precisa realmente ser vendida até 6ª de manhã.. se não acaba compensando eu mandar de volta pros corno que me mandaram errado ahahha
Não é querendo te acelerar, mas ja acelerando neh aushusahu.

Ta na mão aqui! Qualquer coisa, eu vou pra oficina amanhã ver um esquema no freio do @Stack e tirar o câmbio de um Peugeot.. Se quiser passar la e trocar idéia sei la.

Abraaaços

Demorex, manda o endereço que se pá dou uma raspada por lá rsrsrs

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

Status
Não está aberto para novas respostas.