Venda de Veículo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apaixonados por Audi A3,

Tenho um A3, excelente carro, e gostaria de vende-lo.

O anuncio foi postado no site OLX - Audi A3 - Mariana/MG. R$ 15.000,00.

Não soube ao certo a forma de postar este anúncio através do site ClubeA3, mas se estiver vendo e souber como fazê-lo, agradeço.

Adilson Dias
31 9823-3279

merotti

Membro
É só dar uma lida nas regras do fórum que lá está explícito, inclusive membros que tem poucas postagens não podem anunciar carros.

JulioRJ

Membro
sinceramente... acho que já temos material suficiente para travar criação de tópico de usuário novo em qualquer lugar.

poderia deixar liberado apenas a apresentação, como é em muitos foruns por aí.

é chato pq às vezes aparece gente no desespero precisando de ajuda. mas está recorrente isso.

a maioria dos problemas que o cara sai abrindo tópico já tem uns 3 tópicos onde se foi discutido exaustivamente, é só procurar...

Cfacioli

Membros VIP
JulioRJ disse:
sinceramente... acho que já temos material suficiente para travar criação de tópico de usuário novo em qualquer lugar.

poderia deixar liberado apenas a apresentação, como é em muitos foruns por aí.

é chato pq às vezes aparece gente no desespero precisando de ajuda. mas está recorrente isso.

a maioria dos problemas que o cara sai abrindo tópico já tem uns 3 tópicos onde se foi discutido exaustivamente, é só procurar...
Eu ja cansei de pedir isso mas sou voto vencido na adm/mod... Realmente eh mto chato esse tipo de tópico.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.