Venda Cancelada - Trancar

Status
Não está aberto para novas respostas.

ItsoJ

Novato
Salve Galera!
Estou vendendo meu carro EXCLUSIVAMENTE POR MOTIVO DE MUDANÇA.
Por causa do trabalho me mudei de Joinville/SC para Fortaleza/CE, e devido à dificuldade de trazer o carro, irei vendê-lo. Tanto é que publiquei um tópico verificando sobre transporte pro carro entre essas duas cidades (viewtopic.php?f=14&t=47175). Se conseguir trazer pra Fortaleza, não venderei, mas caso venda... enfim, o que ocorrer primeiro.
Segue descrição:

Audi A3 1.8 Turbo, 150cv, prata, 4p, completo, com 4 air bag, computador de bordo, ar digital, freios ABS, couro.
É um carro muito econômico. Ao todo rodei 11 mil km com ele, e jah cheguei, andando a 90km/h, a fazer 17,5km/l em estrada. Andando normalmente, ele faz a média de 10,5km/l na cidade, com ar condicionado ligado. Em estrada, andando a 100, 110, faz tranquilamente 15km/l (real e nao computador de bordo, que marca em torno de 0,5km pra mais)

Desde q o comprei, troquei as velas (R$ 75,00), as pastilhas de freio traseiras (R$ 38,00), filtro de ar (R$ 18,00), filtro do ar condicionado (32,00), Filtro de óleo e óleo (este está na hora de trocar novamente pq passou exatamente 10mil km). Também coloquei lâmpadas super brancas nos faróis de milha, e na luz de cidade.

O carro é ótimo, o ar condicionado gela muito, é silencioso na estrada. Fiz balanceamento e geometria antes de vir pra Fortaleza, ou seja, o carro nem rodou depois disso. Os pneus tb estão ótimos.

A única coisa, que não é um defeito mas eu devo dizer, é que a luz do air bag acendeu esses dias, qdo fui regular o banco. Isso significa que provavelmente deu mal contato nos fios do air bag lateral (que fica no banco). Uma vez aconteceu algo parecido com o meu Civic Coupé, e a Honda Gabivel nem me cobrou nada pra fazer a luz apagar normalmente. Porém, o carro nunca foi batido, e inclusive tem todos os vidros originais. Isso eu garanto. Se vc pesquisar na internet vai ver q esse mal contato é muito comum nos Audi A3 que possuem 4 air bags.

Está com 77mil km, e não baixa uma gota de óleo de troca a troca (10mil km).

As rodas eu optei por pintá-las na cor chumbo, pra customizar. Mas são as rodas de liga originais do A3 2005, e podem ser pintadas novamente na cor alumínio.

Preço de tabela fipe: 34.224,00 (02/09/2010) - Código Fipe 008044-6
Preço de Comércio em Santa Catarina: por volta de 38.000,00, havendo vários mais caros, e muitos nesse preço sendo 1.6 e 1.8 aspirado.

VENDO POR R$ 30.000,00

Mando fotos por e-mail.

[email protected]

Carlinho

Consultor Técnico
Itsoj, bota esse carro numa cegonha cara! Não vai ser fácil achar um pouco rodado por esse preço em Fortaleza!

A3Branco

A3 Maníaco
cara, manda este carro por carreta
ou entao de transportadora mesmo.. tem uma chamada bertolini.. q faz sul-norte
abcs

Micuim

Membro
Desculpe a ignorância, mas o que significa "MT" do título do anúncio?

Seria legal postar fotos, tanto da lataria, quanto do interior e do motor...

Carlinho

Consultor Técnico
Micuim disse:
Desculpe a ignorância, mas o que significa "MT" do título do anúncio?

Seria legal postar fotos, tanto da lataria, quanto do interior e do motor...
Manual Transmission, e AT = Automatic Transmission.

Carlinho

Consultor Técnico
ItsoJ, pra mandar o carro pra Fortaleza fica em 1.800!!

Fiquei curioso sobre o custo disso, e mandei um e-mail para uma das trasnportadoras do site que postei aqui:

Prezado Carlos, o referido transporte fica cotado em R$ 1.800,00.

a dispor, no aguardo

Atenciosamente

http://www.souzatransportes.com.br

CNPJ.: 10.625.108/0001-23- Consulta

MSN - [email protected] - online

MICHEL \ FABIO

11- 3441-2841 \ 7885-1034 \ Id.: 9*9726

Rua das Orquídeas, 344 - Mirandópolis - São Paulo

Nossa que caro, uma vez mandei um carro do RJ (serra) para Brasília e ficou cerca de R$ 600,00 com seguro.
Mas não vale a pena vc vender n cara manda esse carro por transportadora eles parcelam esse valor.
Abs

A3Branco

A3 Maníaco
cara, o preço esta ótimo
passear 3500 km de audi gasta quanto de combustivel??
acho q pagar 1800 melhor e fica descansado!

abcs

Carlinho

Consultor Técnico
A3Branco disse:
cara, o preço esta ótimo
passear 3500 km de audi gasta quanto de combustivel??
acho q pagar 1800 melhor e fica descansado!

abcs

Essa questão é importante também! Não tinha pensado nisso...
3500km / 10km/l (média) = 350 L.
350L x R$2,69 = R$941,50
Só para ir de carro até Fortal seriam quase R$1.000 de combustível, fora despesas com alimentação e estadia, pois uma viagem longa como essa não dá para ser feita direto.

Uma diária de hotel meia boca hoje tá quase R$100, mais alimentação uns R$40 por dia.
R$100 + R$40 + R$40 = R$180

Somando tudo arredondando para cima, pelo menos R$1.200 para ir de carro. Esses R$1.800 até que não ficou tão caro... :haha:

ItsoJ

Novato
achei uma empresa q faz por 850 reais!!! Outras cotaram em 1.100/ 1.200. a princípio, se fechar até segunda eu vendo. Se não to mandando trazer. Obrigado!

Status
Não está aberto para novas respostas.