(VENDA) Audi S6 2001 R$42.990,00

Status
Não está aberto para novas respostas.

gian180T

Membro
http://www.blucarros.com.br/anuncio/1107501/usados/blumenau/audi/s6-4.2-v8-2001.html

Então Galera, Hoje fui até a mecânica bater um papo eis que vejo uma S6 no patio, logo chega o cunhado do dono da mecânica que trabalha em uma revenda aqui da cidade, carro era de um amigo deles, que veio a falecer e a esposa colocou o carro a venda !

MOTOR - 123.589km, óleo trocado em 29/11/2013 com 120.000 +/-. Motor limpo, sem nenhum vazamento. O Ronco deste motor é ABSURDAMENTE Lindo !!! V8
CAMBIO - a principio será trocado óleo e filtro, pois pelo que perceberam nunca foi trocado e já está na hora.
LATARIA - Não vi nada assustador, me parece que o para-lamas do lado do motorista foi repintado, pois aparenta esta um pouco mais escuro, no mais são marcas frontais de muita estrada, picadinhos de pedra !!
INTERIOR - Os bancos precisam urgente de um trato, limpeza e hidratação, mas por ser um 2001 está excelente, tudo que mexi funciona, luzes, som, botoes, nada descascado, apenas o apoio de braço que está com a mola da trava quebrada. E o volante que foi re-feito, muito bem por sinal !
RODAS, FREIOS E SUSPENSÃO - Pneus e Aros, novos, coisa de no max 5000 rodados - Suspensão e freios estão OK

Sei que tem vazamento no compressor do ar condicionado, tem que trocar os catalizadores ! de resto nao vi mais nada !!!

No site ali de cima tem as info do carro, e o nome da loja,, se interessar a alguém, ligue e fale com o FLÁVIO ! diga que foi o Gian do A3 que falou sobre !!!

Até eu fiquei interessado no carro, pois ele pega meu a3 no negocio. Mas sei que é muita arreia pra mim !!

Coisa linda este carro, tinha um destes na autoplace na rua das missões, quase comprei.... porém optei pela minha 150cv 2004 mesmo

fpmg

Novato
Lindo... aqui em Floripa tinha uma preta a venda tempos atrás, mas esteticamente essa daí tá mais bonita/inteira que a outra.

merotti

Membro
Eu adoro demais esse carro, é uma puta maconha, desculpe a minha linguagem! Eu que me considero meio corajoso teria medo de comprar um desses pois moramos no BR. Se não for um carro de daily, da pra se programar e trazer as coisas de fora e ir fazendo manutenções preventivas.

Status
Não está aberto para novas respostas.