( VENDA) Audi a3 1.8T 150cv 2005 manual 64mil km Aceito oferta!!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pintou uma oportunidade de um carro que sempre sonhei, então vou por a venda meu A3;E um A3 150 CV turbo 4 portas prata ano 2005 o carro e muito zero quem foi no encontro da lagoa no RJ viu o estado do carro, aditivo do radiador original rosinha ate a caixa dele esta novinha, a turbina ainda com lacre, o carro esta totalmente original ate com catalizador e o protetor dele original, ele esta com 64 mil rodados e ate 40 mil km as revisões carimbada Audi no manual, o coro do volante esta intacto nem brilhando esta ainda que o normal em couro mais gasto, suspensão zerada com todos os lacres, não bate nada o carro, se olhar o carro por baixo tem todas aquelas etiquetas em amortecedores, barras etc incrível.Bom então e isso e o comprador ainda leva um kit que eu comprei para 320 CV na gasolina. OBS : 4 PNEUS YOKOHAMA ZEROS.. PODENDO SER NEGOCIAVES. Xenon de 4.300.

Coletor spa T2 falam que o melhor para esse kit

Turbina GT 25 que comprei revisada da HZL

Bicos tenho 2 jogos

Toda a pressurização de metal com
braçadeiras spa

Válvula hks original não e replica com um detalhe ela tem a entrada original para 1.8 T

Partida a frio caso quera andar no álcool

Filtro K&N

Dow pipe

Obs peças fora do corro o carro se encontra absolutamente original gastei 4 mil nesse kit tenho a nota e se quiser leva separado o kit por 3500

Valor : 30,000Telefones : (21)7816-5740 ou (21)8831-5740.

2pe6.jpg
4yw0.jpg
7mm1.jpg
yvls.jpg
74xf.jpg
1t71.jpg
bc0d.jpg
9xtn.jpg
4pdl.jpg
pup9.jpg
12z8.jpg
r2k6.jpg
4ge9.jpg
du15.jpg
u5lc.jpg
7wog.jpg
13on.jpg
hhgm.jpg
fwmi.jpg

4rj8.jpg

kdp1.jpg

q4gn.jpg

Esse carro é do meu irmão, ele acessa aqui aqui com o meu login tb. O carro tá muito novo, é absurdo mesmo... pra ter uma idéia é mais novo de interior, lataria e pintura do que o meu Sportback!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.