alphonsus
Membro
Senhores, sem mais delongas estou colocando meu filhote alemão a venda. Para quem quiser saber de todos os detalhes desse carro podem entrar na garagem (http://www.a3clube.com/topic/10571-a3-18t-180cv-tiptronic/) e ver em detalhes todo o cuidado que esse carro tem recebido.
Resumo da opera:
- Audi A3 Turbo 180CV 2005 Tiptronic;
- Preto;
- 4 portas;
- Couro, teto-solar, ABS + ASR;
- Quase 75mil km (adquirido com cerca de 63k km);
De modificações não tenho muitas pois a aparência original é mais do que agradável, entretanto de "performance", hehe, garanto que não tem somente 180cv rsrs
- chipado para melhor rendimento em Podium (chuto ao menos 200cv pois dou trabalho para Jetta 2.0 TFSI);
- filtro inbox Inflow;
- antena curta (sim, meu carro tem antena Peugeot
);
- freios frisados Power Brakes;
- pastilhas de freios EBC Green (se cavalo anda mais, tem que parar mais tbm);
- óleo Pentosynthn 5W-40 (trocas rígidas e cronometradas a cada 5mil km ou 6 meses - obvio que troco por tempo);
Como foco muito em manutenção preventiva, troquei também:
- óleo de câmbio (aos 70mil km troquei para não ter dor de cabeça futura);
- borracha de proteção do semi-eixo (estourou e vazou graxa por toda a parte de baixo);
- coxim do câmbio/motor central (na verdade a borracha estava gasta e rangia, mas troquei a peá inteira por garantia);
- esteira do cambio tiptronic (rapaz...deu trabalho. E ainda por cima coloquei invertida
).
Preço: 29000,00
Fiquem a vontade para tirar dúvidas e fazerem propostas.
P: Troca por algum veículo?
R: Sim, A3 Sportback com teto e xenon, a partir de 2010
P: Nossaaaa, mas está muito caro. Acho no ML/Webmotors/OLX por bem menos.
R: Meu amigo, garanto a procedência do carro bem como tudo o que foi feito. Se você acha que o carro mais barato vale a pena fique a vontade em arrematar. Depois de alguns meses após a sua compra, a gente conversa pra ver o quanto você teve que investir. No meu A3 garanto que não existirá uma dor de cabeça se quer. E garanto ser o um dos mais novos do Brasil.
P: Tenho 28900,00 + bala sete-belo. Aceita?
R: Podemos negociar hahaha!
Resumo da opera:
- Audi A3 Turbo 180CV 2005 Tiptronic;
- Preto;
- 4 portas;
- Couro, teto-solar, ABS + ASR;
- Quase 75mil km (adquirido com cerca de 63k km);
De modificações não tenho muitas pois a aparência original é mais do que agradável, entretanto de "performance", hehe, garanto que não tem somente 180cv rsrs
- chipado para melhor rendimento em Podium (chuto ao menos 200cv pois dou trabalho para Jetta 2.0 TFSI);
- filtro inbox Inflow;
- antena curta (sim, meu carro tem antena Peugeot
- freios frisados Power Brakes;
- pastilhas de freios EBC Green (se cavalo anda mais, tem que parar mais tbm);
- óleo Pentosynthn 5W-40 (trocas rígidas e cronometradas a cada 5mil km ou 6 meses - obvio que troco por tempo);
Como foco muito em manutenção preventiva, troquei também:
- óleo de câmbio (aos 70mil km troquei para não ter dor de cabeça futura);
- borracha de proteção do semi-eixo (estourou e vazou graxa por toda a parte de baixo);
- coxim do câmbio/motor central (na verdade a borracha estava gasta e rangia, mas troquei a peá inteira por garantia);
- esteira do cambio tiptronic (rapaz...deu trabalho. E ainda por cima coloquei invertida
Preço: 29000,00
Fiquem a vontade para tirar dúvidas e fazerem propostas.
P: Troca por algum veículo?
R: Sim, A3 Sportback com teto e xenon, a partir de 2010
P: Nossaaaa, mas está muito caro. Acho no ML/Webmotors/OLX por bem menos.
R: Meu amigo, garanto a procedência do carro bem como tudo o que foi feito. Se você acha que o carro mais barato vale a pena fique a vontade em arrematar. Depois de alguns meses após a sua compra, a gente conversa pra ver o quanto você teve que investir. No meu A3 garanto que não existirá uma dor de cabeça se quer. E garanto ser o um dos mais novos do Brasil.
P: Tenho 28900,00 + bala sete-belo. Aceita?
R: Podemos negociar hahaha!