Danni Steindorff
Novato
Boa noite galera, então, tenho um Audi a3 2000 e hj ele deu um cheiro forte de fio queimado, parei imediatamente, abri o capô mas nao identifiquei aonde vinha o cheiro. Bem forte, continuei meu caminho e pra minha surpresa o marcador de velocidade parou... zeradinho, não se move mais. A princípio cheiro parou, mas alguém teria uma ideia do que poderia ser ? Aonde olhar primeiro. Até pq sendo mulher se levo nas oficinas aqui em são José eles falam que o problema tá até no teto kkk
Já gastei muito com esse audi ... solenoides, caixa automática, trizeta, semi eixo... to qse desistindo. Amo meu carro, mas ta puxado! Só queria ter uma noção antes de procurar alguém responsável pra fazer isso. Até pq já teve alguns ajustes que vi aqui e consertamos em casa mesmo. Como o problema de trocar o som original, sensores de freios... alguém da um help!
Já gastei muito com esse audi ... solenoides, caixa automática, trizeta, semi eixo... to qse desistindo. Amo meu carro, mas ta puxado! Só queria ter uma noção antes de procurar alguém responsável pra fazer isso. Até pq já teve alguns ajustes que vi aqui e consertamos em casa mesmo. Como o problema de trocar o som original, sensores de freios... alguém da um help!