Velas Iridium COMPRO

Status
Não está aberto para novas respostas.

horie

Membro
Antes eu tinha visto um tópico de um pessoal aqui vendendo mais não achei
Enfim to afim de compra elas, quanto custa em Média..
Por coincidência vi hoje elas na internet, fuçando na comunidade de audi do orkut, frequentava mesmo sem Audi, hahaha.
Enfim, achei lá e tinha um pessoal vendendo por R$ 200,00. Entrei até pra ver por curiosidade.
Li que ela melhora um pouco o carro né...

freple

Membro
mas qual spec correta pra quem anda na pódium?
já ouvi relatos negativos de que elas dão pau...podendo até danificar as bobinas... :leia:

MarceloA3T

Membro
mas qual spec correta pra quem anda na pódium?
já ouvi relatos negativos de que elas dão pau...podendo até danificar as bobinas... :leia:

As que estão dando pau são as Iridium da Denso !! Essas estão queimando a Bobina e falhando. Devem estar rolando velas falsificadas !

As da NGK estou usando no meu carro faz 1 mes... melhorar bem o carro.
Tem que mudar apenas o GAP da vela que vem nas Iridium é 1,1 e muda para 0,8

marioaoliva

Moderador
As que estão dando pau são as Iridium da Denso !! Essas estão queimando a Bobina e falhando. Devem estar rolando velas falsificadas !

As da NGK estou usando no meu carro faz 1 mes... melhorar bem o carro.
Tem que mudar apenas o GAP da vela que vem nas Iridium é 1,1 e muda para 0,8

NGK IRIDIUM BKR6EIX é a ideal... BKR6EIX-11 NÃO É A IDEAL...

MarceloA3T

Membro
As velas que comprei foi a 1.1. Ai alterei o GAP da vela para 0,8

Quanto a valvula de alivio mesma coisa... se esta fazendo barulho sequencial, pode conferir com quem entende ou abre um tópico. Ela está com defeito !

Na verdade os proprios vendedores que perguntei no ML ... conversei com 3 ate comprar me indicaram a vela errada. Quando perguntei qual era usada no A3 1.8T eles me disseram que era a com final 11. E foi o proprio vendedor me enviou essa dizendo que era a correta.

marioaoliva

Moderador
Não falo atoa ... pesquiso com quem entende antes de escrever algo.

O Overspeed e o Max ... nao existe iridium que venha com o Gap correto para o A3.
Tem que alterar o Gap da vela e medir com a ferramenta correta.

Quanto a valvula de alivio mesma coisa... se esta fazendo barulho sequencial, pode conferir com quem entende ou abre um tópico. Ela está com defeito !

Foi o Over quem indicou as BKR6EIX, a final 11 vem com o gap fora da medida... É só acertar com calibri, mas se existe a correta, pra que comprar a errada?

freple

Membro
bem...esse P/N BKR6EIX foi indicação do Over pra andar na pódium? Sem ter q alterar nada...plug n' play total?!?

vou deixar pra comprar tudo de uma vez pro UP...to só fazendo a lista de peças e na época confirmo com o Over!

marioaoliva

Moderador
Não falo atoa ... pesquiso com quem entende antes de escrever algo. São muitos anos de foruns

O Overspeed e o Max ... nao existe iridium que venha com o Gap correto para o A3.
Tem que alterar o Gap da vela e medir com a ferramenta correta.

Quanto a valvula, não disse que vc não tinha razão, só disse que a minha esta normal, quando estou acelerando forte, ela espirra de uma vez só... Qdo estou manobrando, o meu dosar no acelerador faz ela espirrar assim...

gahbriel

Novato
Que p*** é essa de mudar GAP???????? kkkkkkkk
To perdido.... como faz? To me preparando pro um Up leve, e as velas tão na lista.

Abs

MarceloA3T

Membro
Bazan mesmo no Alcool vá de BKR6EIX Se for o carro de uso severo (muito tempo pé em baixo) use no máximo grau 7 !

Grau 8 é exagero é o carro fica extremamente gastão.

BazanAt

Novato
Bazan mesmo no Alcool vá de BKR6EIX Se for o carro de uso severo (muito tempo pé em baixo) use no máximo grau 7 !

Grau 8 é exagero é o carro fica extremamente gastão.

Grau 7 entao....kkkk

Esse é só para brincar....nao vou ligar mto para o consumo....porem, o que der para melhorar eh sempre bem vindo.

MarceloA3T

Membro
Grau 7 entao....kkkk

Esse é só para brincar....nao vou ligar mto para o consumo....porem, o que der para melhorar eh sempre bem vindo.

Eh isso ai Bazan. Eu tambem conversei com vários amigos antes de escolher as velas a serem utilizadas. Comprei recentemente as NGK iridium. Conversei com alguns users do Golf Club e tb segui o conselho do Over para obter o melhor resultado.

Status
Não está aberto para novas respostas.