matheustnunes
Novato
Antes eu tinha visto um tópico de um pessoal aqui vendendo mais não achei
Enfim to afim de compra elas, quanto custa em Média..
Por coincidência vi hoje elas na internet, fuçando na comunidade de audi do orkut, frequentava mesmo sem Audi, hahaha.Antes eu tinha visto um tópico de um pessoal aqui vendendo mais não achei
mas qual spec correta pra quem anda na pódium?
já ouvi relatos negativos de que elas dão pau...podendo até danificar as bobinas... :leia:
As que estão dando pau são as Iridium da Denso !! Essas estão queimando a Bobina e falhando. Devem estar rolando velas falsificadas !
As da NGK estou usando no meu carro faz 1 mes... melhorar bem o carro.
Tem que mudar apenas o GAP da vela que vem nas Iridium é 1,1 e muda para 0,8
Não falo atoa ... pesquiso com quem entende antes de escrever algo.
O Overspeed e o Max ... nao existe iridium que venha com o Gap correto para o A3.
Tem que alterar o Gap da vela e medir com a ferramenta correta.
Quanto a valvula de alivio mesma coisa... se esta fazendo barulho sequencial, pode conferir com quem entende ou abre um tópico. Ela está com defeito !
Não falo atoa ... pesquiso com quem entende antes de escrever algo. São muitos anos de foruns
O Overspeed e o Max ... nao existe iridium que venha com o Gap correto para o A3.
Tem que alterar o Gap da vela e medir com a ferramenta correta.
Quanto a valvula de alivio mesma coisa... se esta fazendo barulho sequencial, pode conferir com quem entende ou abre um tópico. Ela está com defeito !
Rodo no alcool com o carro...preciso de velas iridium tambem. Alguem sabe me informar qual o modelo a usar?!
Obrigado.
Bazan mesmo no Alcool vá de BKR6EIX Se for o carro de uso severo (muito tempo pé em baixo) use no máximo grau 7 !
Grau 8 é exagero é o carro fica extremamente gastão.
Grau 7 entao....kkkk
Esse é só para brincar....nao vou ligar mto para o consumo....porem, o que der para melhorar eh sempre bem vindo.