Velas e cabos com oléo!

lukblack

Novato
Olá amigos do A3clube, sou novo na área e também consegui adquiri meu A3 aspirado depois de muito tempo de espera e poupança...........
Sou adepto DIY e resolvi checar as velas da máquina, quando saquei os cabos das velas tive a infeliz surpresa me depara com eles cheios de oléo.
Alguem já passou por isso e pode me ajudar?

nirvana

Membro
Cara, abra a tampa de valvula, e troque a junta, juntamente com as juntas de velas, creio que resolverá seu problema! grande abraço!

roxo

Moderador
lukblack disse:
Olá amigos do A3clube, sou novo na área e também consegui adquiri meu A3 aspirado depois de muito tempo de espera e poupança...........
Sou adepto DIY e resolvi checar as velas da máquina, quando saquei os cabos das velas tive a infeliz surpresa me depara com eles cheios de oléo.

Meu caro,

Tranquilo resolver esse problema ... eu vou complementar com os procedimentos para a troca ...

Uma pergunta: Se carro tá baixando oleo por conta desse vazamento ??? Queria saber se o vazamento pela vela tem como o oleo cair na camara de combustão ... e ai ser queimado ...

Grato,

RafaPR

Consultor Técnico
nirvana disse:
Cara, abra a tampa de valvula, e troque a junta, juntamente com as juntas de velas, creio que resolverá seu problema! grande abraço!

Isso mesmo que o amigo nirvana falou, só trocar a junta da tampa de válvulas que resolve o problema.

nirvana disse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156469840-junta-tampa-valvulas-audi-a3-passat-18-20-valv-turboasp-_JM

aqui amigo, manda bala, e troca você mesmo, se é a favor do DIY como falou, é super facil, tem um HOW TO aqui no fórum, abraços.