Velas a3 turbo

Boa dia galera, tô em dúvida aqui na minha cidade eh meio difícil achar peças pro Audi e estou precisando das velas pro meu a3 180cv não consegui achar as PRF6Q ai muitos mecânicos aqui acostumados com Volks mais não muitos Audi me indicaram as velas BKR6EIX pois dizem que sempre que precisam usam as mesmas no golf GTI 180cv, detalhe preciso do carro pra ontem pois tenho viagem marcada e não posso esperar pra pedir na net, ai minha dúvida posso colocar essas velas mesmo as BKR6EIX normalmente? Isto fará o carro perder rendimento?
 
Se você tem que viajar amanhã a única escolha que você tem é colocar essas e trocar depois se não ficar bom... Sobre perca de rendimento existem relatos de que o carro pareceu mais fraco, outros entretanto disseram que ficou normal, mas a maioria diz que o carro funciona melhor com as NGK de cobre do que com essa de Iridium que seu mecanico recomendou. Aqui você pode encontrar um guia mais específico sobre quais tipos de vela utilizar. Segundo o guia as velas funcionam normalmente, a única diferença é que o primeiro código é uma OEM de platina e o segundo código é uma aftermarket de iridium.
 
Antonio Fernandes disse:
Boa dia galera, tô em dúvida aqui na minha cidade eh meio difícil achar peças pro Audi e estou precisando das velas pro meu a3 180cv não consegui achar as PRF6Q ai muitos mecânicos aqui acostumados com Volks mais não muitos Audi me indicaram as velas BKR6EIX pois dizem que sempre que precisam usam as mesmas no golf GTI 180cv, detalhe preciso do carro pra ontem pois tenho viagem marcada e não posso esperar pra pedir na net, ai minha dúvida posso colocar essas velas mesmo as BKR6EIX normalmente? Isto fará o carro perder rendimento?
Tenho o 180, usei velas do 150 uns 6 meses, estava apertado de $$ paguei r$55 no jogo original (do 150) e recentemente comprei as originais do 180 por R$ 77, isso mesmo!! As 4 originais!! Tem um post meu sobre compras no aliexpress, está lá o link das velas...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
GiovanniVcc. disse:
Tenho o 180, usei velas do 150 uns 6 meses, estava apertado de $$ paguei r$55 no jogo original (do 150) e recentemente comprei as originais do 180 por R$ 77, isso mesmo!! As 4 originais!! Tem um post meu sobre compras no aliexpress, está lá o link das velas...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Antonio Fernandes disse:
Mas então quanto tempo levou pra chegar as velas estava pensando realmente em pedir lá mas estou precisando rápido mesmo será que demora?
Comprei as velas dia 11/11 e recebi em 21/12, tem coisas que comprei no mesmo dia e recebi antes e tem coisas que ainda não recebi, não tem como precisar, mas conte sempre no mínimo 45 dias...

Aqui o link das que comprei

http://s.aliexpress.com/eiyiuUbA


E essas são as do 150 baratinhas tb

Bosch Fr7ltc Vw 03090599916

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732899540-velas-ignicao-gol-10-16v-99-bosch-fr7ltc-vw-03090599916-_JM

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo