Vela de Ignição Audi A3 sedan 1.8 Tfsi

Olá. Alguém poderia me informar qual a melhor marca e modelo de vela de ignição para um Audi A3 1.8 tfsi Sedan 2014. E se para esse modelo pode colocar um modelo de vela iridium? Obrigado

D.Wolff

Novato
Olá Mauricionacif, minha sugestão é você identificar na concessionária, quais os fabricantes das originais para comprar-las por fora se for essa o seu intuito.
Tenho Audis desde 2008 e uma coisa eu aprendi, sempre use "tudo" original nesses caros, identificando dessa forma, quem fabrica e aí você pode comprar dessa marca fora da rede de concessionárias onde os preços são absurdos de fato.
Tem mecânicos de importados que tem importadores que trazem peças de fora pela metade do preço da concessionária. Óleo de Cambio, Bobinas, Bicos de Injeção, Correias, Juntas e sensores.
Porque digo isso? Por exemplo, os freios, sendo que para os traseiros até é aceitável você usar pastilhas e discos nacionais, mas na dianteira amigo, é alto risco pra sua segurança, só pastilhas alemãs dão conta de frear uma Audi a 180, 190 por hora, sem vidrar e você errar a distância numa freada de emergência.
As peças paralelas não aguentam o tranco com esses carros que andam muito. Pensa nisso, ok?
Abraços.