É, parece que esse A3 gosta de ficar na garagem rs...
Providenciarei essa mangueira. O jeito é eu mesmo ficar de olho mesmo quando mecânico falar que tá tudo ok!!! kkkk
Tá tudo bem melado alí, queria saber se posso limpar normalmente ou precisa de algo em especial? Só passar um paninho úmido mesmo?
Sobre o solenoide, de fato, não vou desligar não.
Meu caro,
Muito bem ... deixa a peça chegar e vc faz o serviço sem complicações ... sim vc pode limpar .. agora esse assunto de limpesa de motor é pano pra manga .. to até devendo um Diy aqui para a galera ... seria interessante vc limpar tudo na desmontagem ... peça por peça ... ai posso te ajudar sem problemas pq limpeza é uma coisa primordial pra mim ....
Rodzanoni disse:o meu toda vez que chega aos 90° acende a luz indicadora da pressão do óleo, o que será que pode ser??? já troquei sensores coloquei os melhores óleos e nada de resolver, troquei o filtro duas vezes colocando até um menor para almentar a pressão da bomba e nada, algum pode me ajudar com alguma dica
Sensor ou seu conectorCarlos Sipriano disse:Tbm keria saber sobre esse problema hehe... Alguem manja ai? Ajuda nois ai pls =X