Vazamento de óleo no câmbio 01M

Leohuais

Novato
Prezados,
Alguém saberia informar se o câmbio AT 01M tem algum tipo de ladrão ou suspiro para o caso de excesso de óleo? Meu A3 saiu de uma revisão geral na sexta feira, que incluiu a troca do óleo do câmbio, e hoje pela manhã ao sair com o carro percebi uma boa quantidade de óleo (do câmbio) no chão da garagem. Observei para ver se o vazamento continuava e percebi que não. Vocês acham que pode ter sido por excesso de óleo na troca? Tem como verificar o nível de óleo da transmissão?

Reinaldo.a3

Membro
Leohuais disse:
Prezados,
Alguém saberia informar se o câmbio AT 01M tem algum tipo de ladrão ou suspiro para o caso de excesso de óleo? Meu A3 saiu de uma revisão geral na sexta feira, que incluiu a troca do óleo do câmbio, e hoje pela manhã ao sair com o carro percebi uma boa quantidade de óleo (do câmbio) no chão da garagem. Observei para ver se o vazamento continuava e percebi que não. Vocês acham que pode ter sido por excesso de óleo na troca? Tem como verificar o nível de óleo da transmissão?
O cambio 01m nao tem uma varetinha pra medir o nivel de oleo....acho isso uma puta cagada, mas infelizmente é assim!
Vc precisa levar esse carro devolta no mecanico que fez essa revisao.

no cambio 01m deve se medir o nível retirando o bojão que se encontra na parte de baixo no cárter do próprio cambio e deve se ligar, dar partida no veiculo em lugar plano e retirar esse parafuso e acrescentar óleo atf ate o mesmo escorrer por essa saída assim estará no nível correto, nem mais e nem menos...