Vazamento de óleo na Caixa de direção

Agnão

Novato
Bom galera, desde que peguei meu carro, ele vaza um pouquinho de óleo hidráulico, nada de de exagero, mas vaza, e tipo cada 15 dias, dou uma completadinha no reservatório, levei no meu mecânico, pq achei q fosse algum vazamento de mangueira e tal, mas meu mecânico nem mecheu, e falou p/ eu levar em alguma ofcina especializada em cx de direção, até indicou umas 2, e falou que eu poderia até mecher depois, se eu não quisesse gastar agora, só pediu que não deixasse faltar óleo, então galera, a caixa não tem folga, não bate e não faz barulho algum, somente tem esse vazamento, como não levei ainda, pergunto, da p/ fazer reparo da mesma, até prefiro, pois a mesma está perfeita, só tá c/ esse pequeno vazamento mesmo, tem idéia de preço de um trampo desse?
Abs.

Jordaum

Aro 99
A minha tava com um vazamento, foi retirada, deu uma revisão geral, trocou o óleo e ficou em R$170,00

(a bomba ficou tão limpa do lado de fora que eu até perguntei se eles tinham colocado uma nova..)

Complete seu cadastro para aparecer sua cidade abaixo do seu avatar.

[]s,

jaltinier

Plantonista
amigo, vc tem que falar onde está vazando, assim podemos pelo menos opinar se é grave ou não...a minha está vazando o senser de pressão, já mandei encomendar e vou trocar...

abraço

Agnão

Novato
jaltinier disse:
amigo, vc tem que falar onde está vazando, assim podemos pelo menos opinar se é grave ou não...a minha está vazando o senser de pressão, já mandei encomendar e vou trocar...

abraço

Então, como falei acima, a informação que tenho, é que o vazamento vem da caixa de direção e que precisava ser reparada p/ tirar o vazamento, mas fora isso, a caixa tava ok, sem folga e sem barulho, vou levar p/ resolver isso... vlw...

Agnão

Novato
Jordaum disse:
A minha tava com um vazamento, foi retirada, deu uma revisão geral, trocou o óleo e ficou em R$170,00

(a bomba ficou tão limpa do lado de fora que eu até perguntei se eles tinham colocado uma nova..)

Complete seu cadastro para aparecer sua cidade abaixo do seu avatar.

[]s,

Preço legal hein amigo p/ essa revisada e solução do problema...
Ia pedir o endereço, mas vc é de BH né?
Abs.

jaltinier

Plantonista
Agnão disse:
jaltinier disse:

abraço

Então, como falei acima, a informação que tenho, é que o vazamento vem da caixa de direção e que precisava ser reparada p/ tirar o vazamento, mas fora isso, a caixa tava ok, sem folga e sem barulho, vou levar p/ resolver isso... vlw...

Amigo, pede pro cara dar uma revisada nesse sensor de pressão, as vezes é só ele que tá vazanso, aí vc num precisa mecher na caixa de direção..sei lá..é um palpite apenas...

boa sorte..

abraço

Agnão

Novato
jaltinier disse:
Agnão disse:
jaltinier disse:

abraço

Amigo, pede pro cara dar uma revisada nesse sensor de pressão, as vezes é só ele que tá vazanso, aí vc num precisa mecher na caixa de direção..sei lá..é um palpite apenas...

boa sorte..

abraço

Opa, vlw pela dica, mas esse sensor de pressão, eu levo numa especializada em caixa de direção mesmo, ou até mesmo um mecânico, pode me dar esse diagnóstico?
Abs.

Jordaum

Aro 99
Sim, foi em BH, mas fica a dica pra quem precisar:

BH DIREÇÕES HIDRÁULICAS
Rua Silveira, 195 ( Próx. Av. Cristiano Machado ) Sagrada Família
Belo Horizonte - MG
Tel: (31) 3421-7636 / 2526-7424

[]s,

jaltinier

Plantonista
cara, até vc consegue identificar, esse sensor fica na frente do motor, perto do radiador, se vc abrir o capo vai dar pra ver, tenta colocar a mão nele e ver se ele tá todo melado e pede para alguém esterçar até o final o volante da direção...

abraço

Agnão

Novato
jaltinier disse:
cara, até vc consegue identificar, esse sensor fica na frente do motor, perto do radiador, se vc abrir o capo vai dar pra ver, tenta colocar a mão nele e ver se ele tá todo melado e pede para alguém esterçar até o final o volante da direção...

abraço

Opa, vlw, vou ver isso hj mesmo...
Abs.

marcoskpn

Novato
Nao sei se o amigo ja identificou o vazamento...

Mas com relacao ao sensor de pressao, abrindo o capo ele fica do lado esquerdo, debaixo do compressor do A/C. O meu estava com vazamento por ali.

Troquei semana passada, juntamente com outras coisas. Paguei R$ 211,00 no sensor na concessionaria em SP.

Paralelo voce encontra por menos, mas ja tava comprando um jogo de juntas do cabeçote na css por um bom preco, entao ja aproveitei.

jaltinier

Plantonista
marcoskpn disse:
Nao sei se o amigo ja identificou o vazamento...

Mas com relacao ao sensor de pressao, abrindo o capo ele fica do lado esquerdo, debaixo do compressor do A/C. O meu estava com vazamento por ali.

Troquei semana passada, juntamente com outras coisas. Paguei R$ 211,00 no sensor na concessionaria em SP.

Paralelo voce encontra por menos, mas ja tava comprando um jogo de juntas do cabeçote na css por um bom preco, entao ja aproveitei.

marcos, em qual concessionária vc comprou? tem como me enviar por MP para não desvirtuar o tópico?

abraço

della

Membro
Reativando o tópico...
Meu carro sempre baixou o nível de óleo da DH, mas antes era bem pouquinho, tinha que completar uma merreca a cada seis meses... Só que nesse fds o nível baixou duas vezes, completei mas notei que agora vaza bastante, chega a pingar tudo no piso...
Notei que alí por baixo de onde ficam as correias tá tudo lambuzado, inclusive próximo do sensor de pressão da DH, tem óleo espirrado até no radiador e ventoinha da direita... será que é o dito cujo do sensor de pressão?
@chedid @Jordaum SOS!

della

Membro
@della, eu apostaria minhas ficas nisso.. :)

[]s,
Jordão
Pois é... como os arredores do sensor e ele inclusive estão beeem melados, acho que vou "dar esse tiro"...
O protetor de cárter e plástico abaixo deles estão pura meleca, vou tirar uma foto mais tarde pra vcs verem, até a hélice da ventoinha direita tá melecada, parece que espirrou óleo alí...