Vazamento de óleo/Anti chamas/Bocal

De boa rapaziada?

Já aconteceu com alguém aqui?

Seguinte, troquei a junta da tampa de válvulas marca Victor Reinz 250 pilas, dizem que é ori, com a cola Black 598 da Loctite, ficou bom o trabalho, porem vasculhando percebi que a mangueira do respiro do óleo e a tampa onde abastece o óleo, o bocal estava vazando tbm, "resolveu vazar tudo de uma vez né"

a mangueira eu resolvi da seguinte forma: comprei a do Gol/parati que tem o mesmo diâmetro de 20mm interno e 25mm externo, cortei do tamanho certo coloquei as presilhas e ficou fino, desanimei de pagar 360 conto nelas, único que achei na net, segue o link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-714055296-mangueira-respiro-oleo-motor-audi-a3-vw-golf-18-20-valvulas-_JM

Agora com essa peça de plástico, uns fala bocal outros anti chamas, estou a procura, quando retirei, estava trincada, dei sorte de não cair pedaço de plástico dentro do motor, liguei na Audi, só vendem completo, toda tampa de válvula, mais de 1000$ nem lembro valor certo, isso pra mim é um crime só vender completo, só preciso da peça de plástico.

pesquisando aqui no clube vi a dica do ZZefinho que era possível colocar a tampa sem o pescoço que foi quebrado, o mesmo só serve para deixar a tampa na altura da capa plástica.

então, será que tem algum perigo rodar com a tampa de abastecimento de óleo, direto sem a peça de plástico bocal/ anti chamas sei lá? Pois não vazou mais óleo,

ou alguém tem o canal que posso comprar usado?

parece com essa, porem não tem esse tubo na horizontal.

desde já agradeço.

S_17665-MLB20141851772_082014-Y.jpg

Guihx3

Membro
Amigo nao entendi.. vc quer aquela tampinha onde abastece o oleo do motor, ou quer o antichamas? N sei se é diferente turbo do asp. mas o meu é esse trequinho aqui.. paguei 40 reais.

Anexos

• ss.JPG
    ss.JPG
    22.2 KB · Visualizações: 27
O meu é aspirado, a tampa eu já tenho, preciso dessa da foto, isso vai abaixo da tampa, vai ser o jeito procurar com quem mexe com peças usadas.

Bom dia, o meu tbm e aspirado e está peça não é fácil encontrar então o Mecanico me sugeriu compra está com a saída é isolar a saída. Mas não sei se terá problemas mas ela são praticamente iguais

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk