Vazamento da caixa de direcao

speedster74

Membro
Ilustrissimos Argolentos !!!

MInha caranga esta com um vazamento na caixa de direcao no lado do motorista, bem no lugar daquela "coifa" da caixa. Minha duvida seria: Alguem ja teve problema parecido? Sera que minha caixa de direcao foi pro saco? Abraco a todos !

xerminada

Membro
Recentemente aconteceu isso comigo também.

Alguns mecânicos falaram que era possível recuperar, existem lugares aqui no RJ que recuperam e inclusive oferecem garantia, se quiser posso te dar umas dicas.

O preço para recuperação ficaria em torno de 500 reais, já uma peça nova completa ORIGINAL eu encontrei na Crestana por R$1.400. No meu caso eu optei por essa segunda opção pois preferi não arriscar, mas conheço gente que já recuperou e ficou de boa.

Boa sorte.
abs

speedster74

Membro
xerminada disse:
Recentemente aconteceu isso comigo também.

Alguns mecânicos falaram que era possível recuperar, existem lugares aqui no RJ que recuperam e inclusive oferecem garantia, se quiser posso te dar umas dicas.

O preço para recuperação ficaria em torno de 500 reais, já uma peça nova completa ORIGINAL eu encontrei na Crestana por R$1.400. No meu caso eu optei por essa segunda opção pois preferi não arriscar, mas conheço gente que já recuperou e ficou de boa.

Boa sorte.
abs
Caro Xerminada, alem do vazamento a sua apresentava folga? A minha nao apresenta folga nem barulhos, sera necessario mesmo uma troca?

xerminada

Membro
Se a cremadeira estiver boa e for só vazamento pro alguma junta acho que compensa você recupera-la.

Da uma ligada para GapRio e fala com o Douglas, diz que foi o Christiano do Audi que lhe indicou. Os caras lá são féras, o que lhe aconselharem pode ir sem medo.

GapRio
(21) 2426-0174

Abs.

speedster74

Membro
xerminada disse:
Se a cremadeira estiver boa e for só vazamento pro alguma junta acho que compensa você recupera-la.

Da uma ligada para GapRio e fala com o Douglas, diz que foi o Christiano do Audi que lhe indicou. Os caras lá são féras, o que lhe aconselharem pode ir sem medo.

GapRio
(21) 2426-0174

Abs.
Boa! Valeu a dica, vou entrar em contato...abs!

Galera, creio que meu A3 esteja com o mesmo problema. Está vazando óleo da direção hidráulica, creio que seja da caixa... Se puderem confirmar o local do vazamento para eu ter certeza...

O vazamento ocorre, bem na frente do cofre no lado do passageiro, fica bem próximo ao Cárter. É isso mesmo?

Obrigado, abraço!

speedster74

Membro
Victor Mattioli disse:
Galera, creio que meu A3 esteja com o mesmo problema. Está vazando óleo da direção hidráulica, creio que seja da caixa... Se puderem confirmar o local do vazamento para eu ter certeza...

O vazamento ocorre, bem na frente do cofre no lado do passageiro, fica bem próximo ao Cárter. É isso mesmo?

Obrigado, abraço!
Cara, dá uma olhada no sensor, fica +- na direção do alternador, de repente seu problema seja apenas a troca do mesmo, em torno de R$120,00 OEM.

Speed, é isso mesmo! Pertinho do alternador! Vou verificar se não é somente uma braçadeira, caso não seja vou procurar e comprar o sensor, ok? Obrigado pela ajuda e abraço!

Audi A3 1.6 - 2005
Alguém ai me ajuda..to com vazamento de óleo hidráulico da direção na parte de baixo.. na direção de um cano q vai sentido o passageiro.
O que pode ser? Na parte de cima onde tem o reservatório, ta tudo limpo.
So em baixo do carro do lado do passageiro que ta vazando muito.
So que tem uma proteção por baixo que não da pra ver o final desse cano que leva o óleo pra baixo.
Agradeço a todos..

Helmar

Membro
Bom dia, Estou com o mesmo problema, só que na bomba, pensei que fosse necessária a troca da bomba da direção, mas segundo o mecânico (eu não tive tempo de levar o carro ainda) é somente aperto e conferir as braçadeiras. Lembrando que a bomba da direção fica bem abaixo do alternador e compressor do ar condicionado, na mesma correia.