Tranquilo pessoal.
Recentemente fiz uma revisão geral no meu a3 150cv 98, desde correia dentada, tensores, filtros de combustível, velas até aquele cano metálico dagua que faz a volta no motor.
Tive a feliz notícia de saber que ele já está remapeado e por isso quando coloca-se o aparelho consta erro de E-Prom, mas no painel e funcionamento tudo certo sem nenhuma advertência.
Porém percebi que ele dá 1.3kg de turbo quando entra o pico e mesmo eu estando com a N27 completamente isolada ele está baixando a pressão até 0,6kg a partir dos 5000rpm e antes disso, em 4500 gira em 0.8kg.
Gostaria da opinião dos amigos , pois pensei na possibilidade de turbina cansada, válvula westgate ruim, problema de pressão de combustível em alta etc...
Recentemente fiz uma revisão geral no meu a3 150cv 98, desde correia dentada, tensores, filtros de combustível, velas até aquele cano metálico dagua que faz a volta no motor.
Tive a feliz notícia de saber que ele já está remapeado e por isso quando coloca-se o aparelho consta erro de E-Prom, mas no painel e funcionamento tudo certo sem nenhuma advertência.
Porém percebi que ele dá 1.3kg de turbo quando entra o pico e mesmo eu estando com a N27 completamente isolada ele está baixando a pressão até 0,6kg a partir dos 5000rpm e antes disso, em 4500 gira em 0.8kg.
Gostaria da opinião dos amigos , pois pensei na possibilidade de turbina cansada, válvula westgate ruim, problema de pressão de combustível em alta etc...