Variação na aceleração

cvvirtual

Novato
Cara ontem eu coloquei um sensor maf paralelo, correia dentada, correia do alternador e um rolamento do alternador no meu a3.

Sai da oficina ok, depois... mais tarde e hoje quando dou partida na ignição. O carro da uma falha como se fosse morrer o motor mas rapidinho funciona, nao é aquela falha de bateria que fica fazendo uma zuada.
Quando saio, ele roda normal só a partida que ta com essas recaida de aceleração.

chedid

Administrador
ai que tá se for um erro de leitura em algumas faixas de rpm, não vai apsentar sempre o defeito

cvvirtual

Novato
Me diz uma coisa: eu vi ele mexendo em um grafico no aparelho do escaner dele. Ele abaixou uma linha, nao lembro a cor.
Ele pode ter alterado essa rotação que vc tá falando?

Terres

Novato
Kara eu estava com esse problema e so piorando, chegou uma hora q tinha q fazer pegar com o pé no fundo e saia um cheiro esquisito, bom passei scaner na injeção e estava tudo ok, acabei tirando o motor de arranque e fazendo uma limpeza geral pois havia muita graxa nele, as escovas estavam boas, enfim essa limpeza a priori resolveu meu problema fazem qse dois meses e n tive mais falhas no motor de arranque, mas dá uma revisada nele ok.