Bom dia galera, recentemente fiz remapeamento de chip com o overspeed no chipday em curitiba, no final de semana funciono perfeitamente coisa linda de ve fritava pneu ate 6mil rpm. Passado o final de semana voltei pra minha cidade com o carro funcionando perfeito. Quando cheguei ja percebi q o carro nao tinha a mesma pegada tava "manco" levei numa oficina aqui o pessoal passo o VAG o original que vem na caixinha verde BOSCH tem o monitor embutido no mesmo aparelho. Acusou vavula westgate sem pressao estava em curto positivo, foi oq apareceu. Ja marquei pra substituir a mesma.
Duvida: Posso substituir a valvula westgate sem nenhuma problema para a reprogramação do chip? é necessario fazer alguma regulagem que nao seja a original de frabrica?
Levei na oficina Stoco, na oficina do cara tinha um camaro desmotanto tava com o chip reprogramado o proprietario frito o motor, 1 ferrari, 2 porsche cayane, 1 ifiniti fx35 e uns carro antigo mt loco penso que o cara deva manja do assunto.
Foi a unica oficina que eu encontrei aqui q meche em carro turbo
Lembrando tenho um a3 1.8t 150 cv manual, nao fiz garagem pois quero deichar o carro inteiro, desculpe se foi mt extenso o texto.
Agradeço desde ja
Duvida: Posso substituir a valvula westgate sem nenhuma problema para a reprogramação do chip? é necessario fazer alguma regulagem que nao seja a original de frabrica?
Levei na oficina Stoco, na oficina do cara tinha um camaro desmotanto tava com o chip reprogramado o proprietario frito o motor, 1 ferrari, 2 porsche cayane, 1 ifiniti fx35 e uns carro antigo mt loco penso que o cara deva manja do assunto.
Foi a unica oficina que eu encontrei aqui q meche em carro turbo
Lembrando tenho um a3 1.8t 150 cv manual, nao fiz garagem pois quero deichar o carro inteiro, desculpe se foi mt extenso o texto.
Agradeço desde ja