Valvula westgate com problema carro com chip

Murruga

Membro
Bom dia galera, recentemente fiz remapeamento de chip com o overspeed no chipday em curitiba, no final de semana funciono perfeitamente coisa linda de ve fritava pneu ate 6mil rpm. Passado o final de semana voltei pra minha cidade com o carro funcionando perfeito. Quando cheguei ja percebi q o carro nao tinha a mesma pegada tava "manco" levei numa oficina aqui o pessoal passo o VAG o original que vem na caixinha verde BOSCH tem o monitor embutido no mesmo aparelho. Acusou vavula westgate sem pressao estava em curto positivo, foi oq apareceu. Ja marquei pra substituir a mesma.

Duvida: Posso substituir a valvula westgate sem nenhuma problema para a reprogramação do chip? é necessario fazer alguma regulagem que nao seja a original de frabrica?

Levei na oficina Stoco, na oficina do cara tinha um camaro desmotanto tava com o chip reprogramado o proprietario frito o motor, 1 ferrari, 2 porsche cayane, 1 ifiniti fx35 e uns carro antigo mt loco penso que o cara deva manja do assunto.
Foi a unica oficina que eu encontrei aqui q meche em carro turbo

Lembrando tenho um a3 1.8t 150 cv manual, nao fiz garagem pois quero deichar o carro inteiro, desculpe se foi mt extenso o texto.

Agradeço desde ja

Manda e-mail pro Over, com certeza ele poerá te ajudar... Mas se o problema for msm a wastegate creio q não haja necessidade de nenhuma regulagem especial

Murruga

Membro
Ja mandei e ele ja respondeu, posso trocar a valvula westgate tranquilo entao ? segundo o mecanico a valvula nao esta abrindo, pretendo colocar uma original

Obrigado victorarrabal

overspeed

Comerciante
mais uma vez...Wastegate não pode ser identificada pelo VAG, se deu curto ao positivo ou queimou a N75 ou é outra coisa.... meu palpite é que quebrou fio, furou a fita isolante que coloquei no reparo ou realmente queimou ela... ou então rasgou alguma mangueira