Valvula HKS Explodiu

godines

Novato
Pessoal ontem fui dar uma volta e sai acelerando para ouvir o barulho da valvula nova que coloquei e deu um estouro ae qd fui ver soltou a flange fora as mangueiras tudo hehehe e o carro ficou falhando ae religuei na original... Ae pergunto qual segredo para instalar estas HKS Sequencial gostei do barulho e quero por devolta mas to comedo :numsei:

Micuim

Membro
Limpe bem as conexões, pois podem estar oleosas... e coloque braçadeiras melhores, pois as originais não estão suportando a pressão...

chedid

Administrador
caro amigo beirão, atual godines, vc tem certeza que sua valvula explodiu? vc sabe porque pregunto isso....

godines

Novato
Amigo chedid nao estou mentindo para de me perceguir!! seguinte eu qd fui colocar a valvula entortei o C-Clip pq nao tenho aquele alicate com os dentes para baixo ae qd fui andar no carro saltou fora a flange (Explodiu) Com a pressao ou seja preciso por um C-Clip novo alguem sabe a medida exata para eu tentar comprar por aqui?? Obrigado!!

godines

Novato
aqui no brasil chamam o C-Clip de Anel elastico ou Anel Trava so nao to conseguindo a medida certa :sorry: Alguem que tenha a mesma valvula HKS super sequencial poderia medir por fora e por dentro e me confirmar estas medidas: Interna 56mm Externo 60,2mm (me passaram via email) como a minha foi perdida qd explodiu nao tenho como medir Obrigado!!