Valvula greddy type S

defacer

Membro
nirvana disse:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/GREDDY-TYPE-S-UNIVERSAL-BOV-BLOW-OFF-VALVE-WRX-STI-EVO-/250902984486?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item3a6afbb726

consigo usar essa valvula no a3 galera?

Eu uso uma Type RS, muito parecida com essa. Produto muito bom, recomendo.

defacer

Membro
nirvana disse:
é então defacer! a RS dá! você usa com re-circulação? sem espirrar?

Isso mesmo! Veja abaixo como foi montada:

175902ef6fe48d463b716ec70688fb30df570d292c59e9db9751b7d205b686e96g.jpg

nirvana

Membro
to comprando aquela pecinha que vc tem ali....hehehe Forge turbo inlet! importou por conta propria?

como ficou o espirro dessa valvula ai? da pra ouvir ? abraço!!

defacer

Membro
nirvana disse:
to comprando aquela pecinha que vc tem ali....hehehe Forge turbo inlet! importou por conta propria?

como ficou o espirro dessa valvula ai? da pra ouvir ? abraço!!

Minha válvula está recirculando, meu carro é discreto, o lobo em pele de cordeiro, só o escape que entrega... O inlet já veio no carro quando comprei....

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Caraca, maneiro hein Defacer!!!!!
mas me explica uma coisa, essa valvula RS ja vem com aquele "pé" em tubo?? porque pra encaixar no inlet da forge ali tem um tubo pra cima, logo ali na valvula TEM Q TER um pé em forma de T...oooooouuu vc mandou fazer um flange pro pé da valvula??????

Fiquei curioso, gostei! Deu uma boa diferença no rendimento do motor?

defacer

Membro
Júnior disse:
Caraca, maneiro hein Defacer!!!!!
mas me explica uma coisa, essa valvula RS ja vem com aquele "pé" em tubo?? porque pra encaixar no inlet da forge ali tem um tubo pra cima, logo ali na valvula TEM Q TER um pé em forma de T...oooooouuu vc mandou fazer um flange pro pé da valvula??????

Fiquei curioso, gostei! Deu uma boa diferença no rendimento do motor?

Cara, tem que prever o pé que vai no inlet, não lembro o diâmetro, mas acho que é padrão. Já usei válvulas da Forge também, inclusive tenho uma parada lá em casa. Acho esta da Greddy tão boa quanto. Não tenha dúvida que são melhores que as OEM.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Opaaaaa, entao eu acho que demorô aRente desenrolar essa da forge q tu tem parada la na sua casa hein!!
rs....rs....serio, vamos cÃoversar!?

Agnão

Novato
Só coloquei o filtro esportivo na minha, mas vou lançar uma válvula de alívio tbm, qual vcs indicam, c/ preço legal, aquelas réplicas de HKS, o que acham, é boa, se puderem por um link aí de alguma, agradeço...
Abs.

sosomrio

Membro
Tenho uma HKS original. Já usei pra teste. Meu carro e chipado. Não gostei. Chama muita atenção. E assusta os desavisados. Pode até derrubar um ciclista desatento na hora que passa do lado na troca e marcha. Voltei a original e quardei a HKS. Segue a dica.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk