RafaPR disse:Eu usava aquelas válvulas padrão pra carro turbo de fábrica e o espirro ficava basicamente igual ao de carro montado...aquelas SPA/Beep turbo da vida!
paulobeto disse:RafaPR disse:Eu usava aquelas válvulas padrão pra carro turbo de fábrica e o espirro ficava basicamente igual ao de carro montado...aquelas SPA/Beep turbo da vida!
da SPA tem a linha racing que faz um som muito legal. Qto a usar bov sem recirculação .. vc nunca teve problema de perda de potência? marcha lenta ... fiquei curioso pois sempre quis colocar essas mas sempre ouvi que dava alguma problema. Nada como usar a sua experiência de ter usado uma assim.
RafaPR disse:magoo, essa solução não é muito boa, pois a IE controla qdo o motor deve espirrar pela solenóide que tem antes da mangueira que vai pra DV!
Instalando dessa maneira, você tá isolando essa solenóide e fazendo a válvula espirrar "naturalmente" (como nos turbos montados), e não sob o controle da ECU!
Magoozex,magoo disse:RafaPR disse:magoo, essa solução não é muito boa, pois a IE controla qdo o motor deve espirrar pela solenóide que tem antes da mangueira que vai pra DV!
Instalando dessa maneira, você tá isolando essa solenóide e fazendo a válvula espirrar "naturalmente" (como nos turbos montados), e não sob o controle da ECU!
minha valvula era ligado com a ligacao padrao e o carro tava mto amarrado principalmente e alta, foi um preparador conhecido meu que falo pra eu fazer o teste ligando desta for e realmente resolveu o problema de perda de potencia e ficou normal pra anda.
Júnior disse:Magoozex,
tem q botar a abraçadeira ali na entrada do T na admissao brouw :grin:
jundas
AdrianoY disse:Alguem sabe me dizer a diferença da valvula HKS SSQV3 prata com a preta edição limitada do tipo do Gian? Abrçs...
RafaPR disse:magoo, essa solução não é muito boa, pois a IE controla qdo o motor deve espirrar pela solenóide que tem antes da mangueira que vai pra DV!
Instalando dessa maneira, você tá isolando essa solenóide e fazendo a válvula espirrar "naturalmente" (como nos turbos montados), e não sob o controle da ECU!
overspeed disse:RafaPR disse:magoo, essa solução não é muito boa, pois a IE controla qdo o motor deve espirrar pela solenóide que tem antes da mangueira que vai pra DV!
Instalando dessa maneira, você tá isolando essa solenóide e fazendo a válvula espirrar "naturalmente" (como nos turbos montados), e não sob o controle da ECU!
pelo contrário... é excelente, ainda mais nos 180 onde a central controla a resposta da subida de torque abrindo a N249 e fazendo com que a BOV recircule...acaba isso e o carro fica muito mais "obediente" ao pedal...
paulobeto disse:sim, é a que eu usava (vendi meu carro).
Tem regulagem para o espirro que depende diretamente da pressão de trabalho da turba. Mais aberta ou mais fechada.. eu usava a válvula mais fechada pois o carro ficava mais arisco.
Essa valvula tem uma saida de recirculação para não dar problema na MAF...
dou UP pra essa pergunta aqui... ajudaaa rsJulioLock disse:e a outra mangueira da saida? deixa aberta msm ou tampa com alguma coisa???