Valvula diverter (dv+) alguem usa?presta?

Pessoal...estou querendo trocar minha valvula diverter oem...esta dando fulga de pressao... alguem ja usou esta dv+? Melhor que comprar a original modificada? Pois as q sairam nos audis 2010 era com diafragma... abs! Segue foto:
0717df8949f0f7d2c771533fabae95d0.jpg

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk

Tojara

Membro
Victor, bom dia.

As GFB DV+ são muito boas sim, inclusive tenho no meu carro e recomendo. A minha DV original fez um rasgo pequeno na membrana (provavelmente o que aconteceu com você) e precisei trocar.

Resolveu o problema e estou rodando com ela há mais de 10mkm sem me preocupar. Ela é inclusive mais barata que a versão mais nova da DV original, que também foi modificada e tem um pistão e não mais uma membrana.

Se quiser comprar, tenho uma aqui guardada nova na caixa que trouxe lá de fora pra vender quando comprei a minha, está sem uso, novinha. Me manda um inbox se tiver interesse que negociamos o valor.

Abraço!

monte

Membro
Vale a pena sim essas DV+. Tenho no meu carro, mesmo com o carro todo oem ainda, pude sentir uma melhora nas respostas e em alta da impressão que segura melhor a pressão, principalmente nas trocas de marcha. Comprei a minha com o amigo @[member="mfractal"] e recomendo!! Recomendo a peça e o @[member="mfractal"] como vendedor tbm...kkkkk

RandorBR

Membro
mfractal disse:
Tenho elas a pronta entrega e faço preço especial p clube.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Faz por quanto Fractal?
E pra que serve?? rsrs vi que melhora o carro e já me interessei, hehe

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
RandorBR disse:
Faz por quanto Fractal?
E pra que serve?? rsrs vi que melhora o carro e já me interessei, hehe

Boa tarde. Basicamente melhora muito as retomadas, segura boost pouco mais alto (medimos 0.2 bar num carro original sem alterações) mas o mais importante previne vazamentos que a válvula original frequentemente tem. Se tiver interesse passo p vc por mp o valor !

RandorBR

Membro
mfractal disse:
Boa tarde. Basicamente melhora muito as retomadas, segura boost pouco mais alto (medimos 0.2 bar num carro original sem alterações) mas o mais importante previne vazamentos que a válvula original frequentemente tem. Se tiver interesse passo p vc por mp o valor !

Ohh que bakana!! Por favor, manda o preço pra mim.

Ele é todo original, só tem chip do Over.