Valvula de prioridade c/ Oleo

bonesmg

Membro
E ai tchurmaa

Fui trocar minha valvula de prioridade original para gripada...

Notei que tinha oleo na mangueira e na valvula

Isso eh normal?
Turbina foi pro saco?
Vlw

A3 1.8 t 180cv

Veja se alguma mangueira de respiro esta rasgada ou entopida... Amigo meu teve isso e era uma valvula embaixo do coletor de adm...
Ela estava zuada e fazendo sujar a adm...

Tang

Membro
Se for pouco é normal por conta do respiro que acaba melando a admissão mesmo, não tem jeito.

Baixa mto óleo entre as trocas? Teu carro fuma?

@[member="magoo"] Qdo a turbina já está passando óleo é comum dar uma fumada, ñ!?!?

Abç!

Sent from my LG-E977 using Tapatalk

bonesmg

Membro
Eh Realmente de vez endo ele fuma sim... Troco a cada 5 mil rodados mas qnd roda ate 3 mil baixa a cerca de 1 litro.
De vez endo qnd estou parado no semafaro ele da uma fumada boa uma fumaça branca mas depois para.

Qnd acelero ele nao fuma mto. Na re tbm ele fuma mas pouco.

Ta na hora de um hospital?

Ele ja chegou a ferve umavez logo parei o problema foi a bomba. Sera que queimou a junta?

Vlw

magoo

Membro
Tang disse:
Se for pouco é normal por conta do respiro que acaba melando a admissão mesmo, não tem jeito.

Baixa mto óleo entre as trocas? Teu carro fuma?

@[member="magoo"] Qdo a turbina já está passando óleo é comum dar uma fumada, ñ!?!?

Abç!

Sent from my LG-E977 using Tapatalk
Costuma o conjunto rotativo já ter folga e o carro nem fumar
Quando ta dando umas fumada é pq já ta com muita folga no eixo da turbina

magoo

Membro
bonesmg disse:
Eh Realmente de vez endo ele fuma sim... Troco a cada 5 mil rodados mas qnd roda ate 3 mil baixa a cerca de 1 litro.
De vez endo qnd estou parado no semafaro ele da uma fumada boa uma fumaça branca mas depois para.

Qnd acelero ele nao fuma mto. Na re tbm ele fuma mas pouco.

Ta na hora de um hospital?

Ele ja chegou a ferve umavez logo parei o problema foi a bomba. Sera que queimou a junta?

Vlw
Quantos mil km tem seu carro?
pela quantidade de óleo que ta baixando se seu carro tiver menos de uns 170.000km aposto quase que certo que vai ser turbina
sintomas comuns: óleo no intercooler, oleo na valvula de prioridade, carro baixando muito óleo e fumando
nada difícil de resolver, só compara um conjunto rotativo novo no ML = R$699,00 qualquer mecânico meia boca troca e fica zero de novo!