Valor do seguro do A3

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa noite a todos! Além de ter fama de manutenção relativamente cara, o A3 também carrega a de ter um seguro muito caro, então, gostaria de saber dos nobres colegas, principalmente os que moram no DF (pois o preço de seguro se considera vários fatores e entre eles a localidade), qual seria o preço em média de um A3 1.6/1.8T 2002/2004, tendo em vista a minha idade: 37 anos, somente eu que dirijo o carro, ter garagem e o carro possuir algum dispositivo anti-furto, pois esse seria o fator principal de encarecimento do seguro, por se tratar de um carro super visado (não sei em Brasília, mas em outros estados sim). Então, possuindo algum dispositivo anti-furto, eficiente é claro, talvez o valor seja um pouco mais em conta...alguém, por gentileza, poderia me responder, pois este será o fator determinante na minha aquisição. Obrigado a todos!

RafaPR

Consultor Técnico
Cara, só se alguém aqui for corretor ou tiver uma bola de cristal pra te responder com tamanho nível de detalhamento.

Ligue para um corretor de seguros, só isso. Eles não cobram pra fazer cotação!

Caro colega, RafaPR! Acho que não haveria a necessidade de a pessoa ter uma "bola de cristal" pra responder a minha pergunta! Na verdade, o que eu quero, é ter uma base, uma noção, então apostei em ter alguém, aqui, com uma certa experiência no assunto...acho que não seria demais, né? Afinal, este forum serve ou não para esclarecer dúvidas e trocar informações?! A questão do detalhamento, conforme mencionei na pergunta, é que esses detalhes fazem a diferença no valor final...se é que vc conseguiu me entender! De qualquer, forma, agradeço a sua....tentativa em ajudar, apesar de considerá-la um tanto ríspida (sem necessidade)! Agradeço ao colega:RgsBarros pela informação, acho que com ela, dá pra eu ter uma noção do valor do seguro que seria cobrado!

marcelocarvalho

Tenho um A3 180cv 2005 e tambem uma corretora de seguros, ja fiz umas cotaçoes pra algumas pessoas aqui do forum. Se quiser entre em contato comigo que conversamos com mais detalhes.

Abraços

Thiago gollin
[email protected]

Blz! Então me diga, pra que eu possa mandar via e-mail, quais as informações necessárias pra que vc possa fazer a contação, lembrando que, como eu mencionei, eu ainda não possuo o carro, mas tenho já em mente o que quero, só teria que escolher entre o 1.6 e 1.8

RgsBarros

Novato
Codezito, sugestão: Apaga esse tópico e indica para o nosso amigo outro onde já existe o assunto. Assim não ficamos com o forum cheio de topicos repetidos.

Abraçossssssss

Status
Não está aberto para novas respostas.