Valor de revisões e custo geral do A3 Sedan 2015/2014

Oi galera! Estou com sérios planos em comprar um A3 Sedan semi-novo. Mas queria saber mais sobre o custo de manutenção do carro, não aquele papo de vendedor, ouvir de um dono!

1. Custo da revisão de 40.000km
2. Custo das revisões semestrais (mais ou menos)
3. Custo do seguro (também, o que vocês pagam, +-)
4. Problemas mecânicos que vocês enfrentaram até agora.
5. Custo de pequenos reparos (ex: um espelhinho quebrado, um risco na porta, essas coisas)

Por favor me deem a experiência de vocês

Obrigado gente

Obs: Se você tiver um A3 Hatch sua opinião também é bem-vinda :)
 
Theobistolfi disse:
Oi galera! Estou com sérios planos em comprar um A3 Sedan semi-novo. Mas queria saber mais sobre o custo de manutenção do carro, não aquele papo de vendedor, ouvir de um dono!

1. Custo da revisão de 40.000km
2. Custo das revisões semestrais (mais ou menos)
3. Custo do seguro (também, o que vocês pagam, +-)
4. Problemas mecânicos que vocês enfrentaram até agora.
5. Custo de pequenos reparos (ex: um espelhinho quebrado, um risco na porta, essas coisas)

Por favor me deem a experiência de vocês

Obrigado gente

Obs: Se você tiver um A3 Hatch sua opinião também é bem-vinda :)
Boa noite!
Estou pensando em comprar um A3 sedan 1.4 zero km mas percebi que a audi faz revisões a cada 6 meses e a VW com mesmo motor faz revisões a cada ano...
Fraude à Brasileira?
A audi não "soube" me responder...
Saudações!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Boa tarde Theo,

Tenho um a3 sedan 1.8 e em relação aos custos, vou te dar os preços padrão SP:

Troca de óleo é 1800,00R$ na concessionária
Seguro, é em média 8.000R$, mas meu bonus é alto e portanto saiu metade disto.
Reparos, micropinturas que realizei no parachoque dianteiro, 3600,00R$.
Combustível só coloco Racing ou Podium, e diferente disso somente quando não tenho opção.

Se comprar o óleo por fora, (mais barato), deve-se comprar o óleo para start-stop descrito no manual a última vez gastei 440 R$.

Todos esses valores possuem opções mais em conta, porém é complicado avaliar a qualidade de serviços, por ex. se o mecânico possui treinamento adequado, e tals.

Se você vai comprar carro semi novo, sugiro pesquisar a vida do vendedor, visto que tem muita gente que compra carro caro e fica economizando em manutenção regular, acaba fazendo adaptações desnecessárias e uma hora a conta vem...

Esperto ter ajudado.
 
Carlos Gontijo disse:
Boa noite!
Estou pensando em comprar um A3 sedan 1.4 zero km mas percebi que a audi faz revisões a cada 6 meses e a VW com mesmo motor faz revisões a cada ano...
Fraude à Brasileira?
A audi não "soube" me responder...
Saudações!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Minha última revisão de 40k km, foi 1300,00.
Uma coisa que me deixou muito chateado , foi a troca do farol , estava na estrada , uma pessoa passou por cima de uma caixa , e ela veio igual um disco e quebrou a lente do farol , fui até a Audi Sorana da Braz leme , é o orçamento foi de 6.000,00 no total para fazer essa troca do farol ( sendo 4.500,00 do farol, é 1.500,00 de mão de obra.) Lembrando que foi só a lente que danificou , não estragou lâmpadas e nem reator . Achei um absurdo , com.prei o farol por fora , e fiz a transferência troca gastando 1.500,00.
Eu tenho um A3 sedan 1.4 2015/2016 ( DSG ) , tenho ele desde zero , só uso podium , pois acaba valendo mais a pena , pois o carro fica mais esperto , e a autonomia acaba sendo muito boa , com trânsito bom no urbano , andando de boa faz 16 km, com trânsito pesado faz 10 a 11 km , com ar ligado e star stop desligado .

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 
Theobistolfi disse:
Oi galera! Estou com sérios planos em comprar um A3 Sedan semi-novo. Mas queria saber mais sobre o custo de manutenção do carro, não aquele papo de vendedor, ouvir de um dono!

1. Custo da revisão de 40.000km
2. Custo das revisões semestrais (mais ou menos)
3. Custo do seguro (também, o que vocês pagam, +-)
4. Problemas mecânicos que vocês enfrentaram até agora.
5. Custo de pequenos reparos (ex: um espelhinho quebrado, um risco na porta, essas coisas)

Por favor me deem a experiência de vocês

Obrigado gente

Obs: Se você tiver um A3 Hatch sua opinião também é bem-vinda :)
Agora seguro , realmente é triste , tenho 27 anos , ele sai 7.500,00, porém com desconto não baixou muito , eu paguei 5.900,00 .


Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 
Theobistolfi disse:
Oi galera! Estou com sérios planos em comprar um A3 Sedan semi-novo. Mas queria saber mais sobre o custo de manutenção do carro, não aquele papo de vendedor, ouvir de um dono!

1. Custo da revisão de 40.000km
2. Custo das revisões semestrais (mais ou menos)
3. Custo do seguro (também, o que vocês pagam, +-)
4. Problemas mecânicos que vocês enfrentaram até agora.
5. Custo de pequenos reparos (ex: um espelhinho quebrado, um risco na porta, essas coisas)

Por favor me deem a experiência de vocês

Obrigado gente

Obs: Se você tiver um A3 Hatch sua opinião também é bem-vinda :)
Boa tarde Theobistolfi,

Estou na mesma situação que você estava há 1 ano atrás, gostaria de saber como está sua experiência se você já conseguiu realizar esse sonho.

Abraços!
 

santanna

Novato
Boa noite, eu tenho um A3 Sedan Ambition 14/15 tb,

Eu peguei ele com 12.000km, já tinham sido feito 2 ou 3 revisões, quando chegou a hora de fazer a minha revisão já tinha expirado a garantia, então optei por fazer a troca do óleo fora da CSS, na Audi foi cobrado R$800 reais a troca de óleo e filtros, eu paguei em um lugar de confiança, R$280,. a diferença é absurda.

Mas agora estou novamente nessa encruzilhada, estou com 30.000km, não sei se faço a revisão na css ou faço por fora, a quarta revisão eles cobram R$2.040, acho um absurdo, se pensar q só vão trocar o óleo, quem tiver essa experiência, ajuda aí.

Seguro ficou R$5.000
Eu revezo a gasolina, a cada 1 tanque de comum, coloco 2 de Podium, pelo que pesquisei não se deve colocar aditivada., de resto nunca tive nenhum problema, ta tudo certo até agora.
 
Topo