Galera, meu A3 é 11/12 200cv, rodas aro 17(cor padrao-prata) , gostaria de saber se vcs acham que vale a pena pintar elas de preto, ou um fosco , sei la .. sera que ficaria apagado pela cor do carro ja ser preto ???
alguem tem alguma foto do tipo ??
abracos
na minha opnião, é questão de gosto isso, tem gente que vai gostar, outras não,
tem gente que pinta de verde flourescente e acha bonito... gosto é que nem cú, cada um tem o seu..
se tiver combinando com o conjunto fica legal,
agora se o seu carro for todo original, alto, nem compensa mudar apenas a cor da roda.. não é isso que vai valorizar...
esse a3 abaixo, eu gostei do conjunto:
Outro exemplo:
ps.: agora que vi que o modelo do seu é 2011, mas, é mesmo esquema... acho que se o carro for todo original, pintando só as rodas não casaria com o conjunto...
Carro preto com rodas pretas é lindo!....Estilo BANDIDO total, eu ADORO!!....mas tem q ser igual o Rafa ja bem exemplificou acima! Baixo, e roda grande...roda OEM infelizmente não dá.
em breve farei no meu Badmotherfucker: parte central cinza smoke fosco, ou chromo luk -grafitte, com as bainhas espelhadas)
Uma coisa que vc pode pensar em fazer tbm é isso:
minhas novas 18" estao com essa cor (nem sei se vale a pena eu botar preto ou grafite)
Roda preta ao mesmo tempo que dá um ar mais esportivo e mais agressivo eu acho que fica parecendo "carro de mano", dependendo do carro obviamente! Pior que no momento uso rodas preto fosca
Não sei se consegue visualizar pela foto do meu perfil, sou novo aqui e ainda estou me adaptando ao site quanto a postar fotos, mas no meu, que é prata, as rodas estão grafite, não escureci mais justamente como Glauber falou, não ficar agressivo demais. Eu particularmente, no seu caso que o carro é preto, deixava prata mesmo, é o contraste...