Vídeo interessante.Concessionária matando e enterrando na hora da manutenção

alexandresk

Novato
meu cunhado PAGOU 16.000 reais pela troca do cambio CVT do sentra dele ( concessionaria ). Ele só me falou depois que ja tinha feito o serviço. Certamente não precisava trocar tudo. e se realmente fosse necessário poderia ser encontrado em ferro velho com até certa facilidade ja que todos os sentra automatio usam esse cambio cvt, e certamente custaria no maximo uns 3 ou 4 mil o cambio inteiro.

é tudo robalheira mesmo, e como tem alguns que aceitam pagar uma fortuna dessas eles continuam oferecendo o serviço.

Dan Rittner

Membro
NÂo vai longe, não! Olha só o que aconteceu comigo:

http://www.a3clube.com/index.php?/topic/5254-comprar-em-concessionaria-so-dor-de-cabeca/

Thomas

Administrator
ja foi 1 de Abril né? isso foi postado ontem.. se não fosse no Brasil, acharia que seria mais uma pegadinha....

lastimavel... infelizmente!

Abração

gabrielm

Novato
mas que chute nos bagos...ja tinha visto esse video do adg. nao gosto muito dele, mas enfim...é a realidade.

a css tem que pensar em fidelizar clientes...nao em espantar! kkkkkk

sao muito burros mesmo....poderiam criar um ciclo muito produtivo...o cliente compra um carro 0km...da uma pane, eles fazem o que ter que ser feito e cobram o preço real...e assim vai fidelizar o cliente que vai comprar o proximo carro de novo com eles..pois sabe que fazem o serviço honesto.

mas como sempre todo mundo tem olho grande e quer ganhar tudo na hora. nao pensam no depois..

MegaJEDI

Moderador
hj quem copra um carro zero! naum guenta fazer a 3º revisao na CSS... eh um absurdo oq eles querem trocar no carro!

um amigo meu ta saindo de um golf 2005 para um cruze, vamos ver como vai ser essas revisoes...

paulomko

Novato
@gabrielm .... concordo plenamente....

antes de comprar esse audi tip, tive um 1.8 asp...assim que comprei levei na extinta css AUDI TECH na vl. Olímpia em SP, pois trabalhava 2 quadras de lá.... comprei o carro e o mesmos possuia bom histórico...todas revisoes em css etc....levei lá pois queria uma avaliação para uam manutenção preventiva e tudo mais.......dae fiquei de cara... os caras queriam cobrar 2 horas de mão de obra técnica (R$540 reais naquela epoca) só para fazer o orçamento...eu aceitando ou não teria que pagar pelo custo pro cara fazer o orçamento....ae adivinhaa neh...logico que desisti e parti para mecânicos particulares indicados ........e exatamente isso...ao invés de cultivarem a clientela eles espantam...........fiquei mto puto e decretei que nunca mais iria numa css...........ridiculo isso veio...