Válvula de Prioridade.

Adrianokm10

Novato
Boa Tarde, Comprei a pouco meu audi Turbo e não entendo de praticamente nada rsrsr, gostaria de tirar uma dúvida meu carro teve um probleminha na bobina de ignição como o carro não tinha compressão suficiente a válvula de prioridade não assobiava, assim que a peça chegou fiz a reposição e o desempenho do carro está bom porém não está igual antes to achando que tinha mais força ao mesmo tempo a válvula de prioridade não voltou a espirrar, o que pode ter acontecido e como posso solucionar, pois meu turbo é original de fabrica e não tem indicadores de pressão entre outros. Desde já agradeço a quem poder ajudar.

Adrianokm10

Novato
Johram obg por ter respondido, a válvula de alivio seria exatamente ela, mais levei no meu mecênico e apesar dele não mexer em turbo de tanto eu analisar mostrei para ele que o carro aparentimente estava dando excesso de combustão pelo cano de escape então mostrei a ele e ele falou que não era combustível e sim óleo que está passando da turbina para o distribuidor, então concluindo descobrimos que o problema e na Turbina e terá que ser feito o reparo, só não sei quanto vou gastar nem aonde vou fazer, nem se posso está rodando com ele assim pois aqui na minha cidade ninguém mexe com carro de linha leve turbo, segundo o mecânico é provável que tenha sido só algum repago interno.