Válvula de espirro

dinho

Novato
Forge!!

Um amigo montou uma Forge nunca acendeu a luz de injeção!! Depois montou uma Blitz a luz acendia toda hora!!!

Se tiver interesse posso ver com ele se ele vende a forge, ele desmontou a sb dele! Ele tem um kit APR stage3 parado lá, com suspenção koni e tudo mais! Se tiver interesse posso ver com ele quanto ele quer!

Abraço

Valeu Dinho pela informação,
Sabe informar se a Blow Off Valve HKS serve nesta Audi SportBack?

Me envie informação também sobre esta válvula forge, abraços.

dinho

Novato
RicardoGabarron disse:
Valeu Dinho pela informação,
Sabe informar se a Blow Off Valve HKS serve nesta Audi SportBack?

Me envie informação também sobre esta válvula forge, abraços.

Se ele tiver uma boa vedação serve sim!! Pois se der entrada de ar.. vai acender a luz da injeção!

Abraço

dinho

Novato
RicardoGabarron disse:
Esta novo o KIT, qual o valor? Comeste KIT quantos cavalos de ganho?

Abraços.

se não me engano vai para 370 ou 380cv na gasolina!!

Andei no carro quando estava montado, é um absurdo de forte! Essa potencia aliado as trocas de marchas do DSG, deixa qualquer rachadorzinho assustado! :D O carro chega aos 280 absurdamente rápido!

Vou ver quanto ele quer certinho!! e te mando uma MP!

O carro é esse aqui da matéria, é o prata!
http://carros.uol.com.br/ultnot/fullpow ... grade.jhtm

Abraço

dinho

Novato
RicardoGabarron disse:
Esta novo o KIT, qual o valor? Comeste KIT quantos cavalos de ganho?

Abraços.

Então falei com ele!! Não rodou nada nem o carro nem o kit, ele montou andou uns 2, 3 mil km e desmontou!! monto o kit o carro tinha 6 mil km e desmontou com menos de 10mil!! Pois trocou de carro, pegou um EvoX!!

O Kit tem tudo, Escapamento inteiro de inox, intercooler, todos os tubos de fibra de carbono, intake e caixa do filtro de ar em carbono da APR, turbina garret gt2860r, coletor de inox APR, válvula blow off, todas as mangueiras de óleo e aguá, bomba de combustível mecânica, amortecedores KONI com regulagem de pressão, molas Eibach, programa de injeção da APR!! Realmente completo mesmo!

Resumindo é o Kit Stage 3 da APR! mais escapamento inteiro em inox e toda a suspensão! Como eu disse não rodou nada, e o dono é chato hein.. cuida do carro mais que da namorada! :D

Se tiver interesse te passo o contato dele, e você liga para ele e vê certinho!

Se estiver dentro de suas condições, você vai se surpreender tenho certeza!!

Abraço

Fala ai Dinho...,
Me diz ai ..., esta A3 prata é a que foi preparada na NASCARCHIPS ? Conheço o pessoal de lá..., trutas de preparação...kkk.

Chipei minha A3 180cv no passado e coloquei um filtrinho esportivo.kkkk, pessoal realmente técnicos. Minha primeira visita, foi como acabei conhecendo eles.....,

ME passa ai os valores para análise..., estou querendo justamente este APR III, o meu carro já esta com escape de 3" (duplo som),

Abraços.

dinho

Novato
RicardoGabarron disse:
Fala ai Dinho...,
Me diz ai ..., esta A3 prata é a que foi preparada na NASCARCHIPS ? Conheço o pessoal de lá..., trutas de preparação...kkk.

Chipei minha A3 180cv no passado e coloquei um filtrinho esportivo.kkkk, pessoal realmente técnicos. Minha primeira visita, foi como acabei conhecendo eles.....,

ME passa ai os valores para análise..., estou querendo justamente este APR III, o meu carro já esta com escape de 3" (duplo som),

Abraços.

Sim foi feito na nascar sim!!

Ele quer 19 acho!! Me manda uma mp que te passo o telefone dele!

Abraço