Válvula de espirro

Galera coloquei uma válvula no meu Audi era do gol ap
Mais quando anda e estica ele a lenta cai quase morte e fica dando uns estouros seria a válvula ou alguma outra coisa
db787011fb8a6a27de56994b5695ef0d.jpg

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Andr3T

Membro
Sim, teu carro tem MAF, ao tirar o pé ela está lendo uma massa de ar que nunca chega ao motor, dá excesso e fica dando isso ai.

Realmente com essa valvula ai vai ficar uma merda,tem valvula específica pra turbo original a apartir de 90 reais no mercado livre q não deixa a lenta ruim até pq uso uma assim, ja usei varias inclusive testei uma igual a tua e ficou uma merda mesmo, e não inventa moda de desligar maf ou outra coisa..

caste.lani disse:
Realmente com essa valvula ai vai ficar uma merda,tem valvula específica pra turbo original a apartir de 90 reais no mercado livre q não deixa a lenta ruim até pq uso uma assim, ja usei varias inclusive testei uma igual a tua e ficou uma merda mesmo, e não inventa moda de desligar maf ou outra coisa..
Kkkkk blz vlw mano já tentei várias coisas mesmo mais vlw pelo esclarecimento

danilocicero38 disse:
Kkkkk blz vlw mano já tentei várias coisas mesmo mais vlw pelo esclarecimento

Mano outra pergunta pra aumentar a pressão do turbo dele é só mexer no parafuso de wadsquet

dariolccruz

Novato
danilocicero38 disse:
Galera coloquei uma válvula no meu Audi era do gol ap
Mais quando anda e estica ele a lenta cai quase morte e fica dando uns estouros seria a válvula ou alguma outra coisa
db787011fb8a6a27de56994b5695ef0d.jpg

A válvula apropriada para nossos A3 é uma que recebe a pressão da tubulação e "devolve" uma parte do excesso de volta para a tubulação de entrada do ar (duto do filtro). A diferença da original é a regulagem da pressão no diafragma interno desta, fazendo com que demore mais a pressão para o motor. No meu A3 ficou uma resposta mais rápida na saída sem perder o espirro!
Essa válvula de prioridade na sua foto é mais usada para turbos adaptados. Que não possuem a N75 na entrada de ar para turbina.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

dariolccruz disse:
A válvula apropriada para nossos A3 é uma que recebe a pressão da tubulação e "devolve" uma parte do excesso de volta para a tubulação de entrada do ar (duto do filtro). A diferença da original é a regulagem da pressão no diafragma interno desta, fazendo com que demore mais a pressão para o motor. No meu A3 ficou uma resposta mais rápida na saída sem perder o espirro!
Essa válvula de prioridade na sua foto é mais usada para turbos adaptados. Que não possuem a N75 na entrada de ar para turbina.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
Qual é sua valvula? sabe o modelo dela?

Danylo disse:
Qual é sua valvula? sabe o modelo dela?
A que eu coloquei era beep turbo do ap mais não deu certo mesmo agora será que a original da Parati e do gol turbo vai ficar boa dizem que perde potencia

Na vdd, unica coosa q diferencia das valvulas normais dos turbos, e que precisa ter um segundo "pistao" que veda a passagem de ar para atmosfera quando esta com vacuo no coletor.
E tipo um tampão, com uma segunda mola, ele.evita a passagem do ar direto quand não tem pressao positiva.
No meu eu coloquei uma válvula normal dessas de turbo adaptado, so q tirei o sistema de uma outra válvula p turbo original q eu tinha.

33c545864d2b71b0212d552170925453.jpg

Pra entender o que estou falando...esse e o tampão com a segunda mola, o pistonete sobe, mas ele continua vedando ate q a pressão faça ele subir.

As duas ai...
ea09fffe58b364d14830b22e71c690b4.jpg

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk