Válvula de alívio.

Deiso13

Novato
Ola boa noite,, sou novo no fórum, tbm c a marca Audi (que por sinal estou adorando).enfim comprei um Audi a3 1.8T 150 cv... Gostaria de saber se tem como mudar o barulho do espirro do turbo, pois o meu quase nem escuta direito, n costumo esmirilhar o carro, mas queria o barulho do turbo... Desculpem o mal jeito e agradeço se puderem responder..

Marco Oda

Membro
Boa noite, segue esse tutorial (link abaixo) que resolve o seu problema e de quebra deixa a pegada da turbina mais esperta. Eu fiz no meu 180 e posso te falar que vale a pena, além do espirro ficar mais alto. Detalhe que o consumo aumenta um pouquinho mas nada alarmante.

Comprei as peças em loja de peças pneumaticas, 1m de mangueira azul 6mm, 1 T de derivação equivalente, gastei uns 10 reais. A instalação é bem tranquila. Caso tenha duvidas eu posso postar as fotos do meu motor.

http://www.a3clube.com/topic/4064-ajuda-no-motor-do-s3/

GARAGAOZ

Membro
Instalando Filtro K&N inbox ja fica show... escuta turbina enchendo e espirro refinado.... nada choraboy...rs

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

merotti

Membro
Melhor colocar filtro kn e escutar por lá mesmo. Essas válvulas de alívio já viraram brega, a época do need for speed ja passou

Além do mais que uma válvula de boa qualidade HKS custa mais de mil reais, essas paralelas e chinesas não dão certo