[Válvula de alívio] Qual usar?

Enfim galera, vi algumas discussões sobre o assunto, mas nada realmente concreto...estou com uma válvula comum, mas alguns dizem q o carro vai ficar broxa. Outros dizem q só muda barulho. Outros dizem p botar HKS q melhora desempenho e o espirro fica lindo, mas até agora nao sei. E aii??? Alguém realmente tem experiência nisso, p dar um palpite certeiro?

magoo

Membro
Se ñ pretende perde desempenho desiste de válvula, já testei tudo quanto é válvula e todas que espirram vão perde um pouco, até mesmos as que tem recirculação
Hoje em dia uso filtro cônico K&N e foi o único jeito que encontrei de escutar um espirro sem perde potencia porem o espirro que acontece pelo filtro é bem mais baixo

Herom

Membro
Uso tbm um filtro cônico duplo fluxo da K&N, modelo RR-3001... (Tem o 3001/3002/3003... Só muda as cores...)

Como disse o Magoo, é mais baixo que o barulho de uma válvula, mas espirra legal pelo filtro...

Se fosse para comprar uma válvula hoje em dia para testar, seria uma DV Bailey DV26...

Atualmente o meu está com esse filtro que citei mais acima e uma válvula DV APR R1, que coloquei no lugar da original, ela não espirra, mas junto do filtro, ajuda a fazer um barulho legal, semelhante a este:

http://www.youtube.com/watch?v=L-2YkF3kAyk