Usuario slayerbh

Status
Não está aberto para novas respostas.

magoo

Membro
Bom dia galera...

Alguem sabe onde mora ou o telefone desse slayerbh

Emprestei meu VAG pra ele e perdi o telenfone dele

Ja enviei varios MP pedindo pra ele devolver e ele acessa o forum e não responde os MP

Se alguem poder me ajudar. Obrigado

magoo

Membro
kra tem q se noiado pra precisa rouba um cabo de 70 reais...
e ainda tem coragem de fica acessando o forum pedindo ajuda sobre os erros q o vag acusou!

RafaPR

Consultor Técnico
A princípio não temos o que fazer, já que o que vale aqui é somente a palavra de cada um.

MAURO87

Novato
é uma pena que existam pessoas assim. tomara que estejamos todos enganados e ele devolva o cabo. Caso contrário é uma m.....!

jaltinier

Plantonista
magoo...evite emprestar qqer coisa...mto embora devemos nos apegar a boa-fé das pessoas, aconselho a não mais emprestrar nada..~.

vamos aguardar manifestação do user slayer

abraço

jaltinier disse:
magoo...evite emprestar qqer coisa...mto embora devemos nos apegar a boa-fé das pessoas, aconselho a não mais emprestrar nada..~.

vamos aguardar manifestação do user slayer

abraço

Se é que vai manifestar né Jonathan, pq até agora não deu as caras.... é complicado!!

Jordaum

Aro 99
Eu também emprestei meu VAGCOM para um usuário aqui do forum e o pilantra sumiu!!!

kkk, brincadeira Rodrigão! Ta em boas mãos, e num esquenta em devolver não pq agora eu só devo usar o OBDII bluetooth no Android :)

Magoo, acho que infelizmente a moderação realmente não pode fazer nada, pois se bani-lo pode ser até pior, uma vez que ele não entrara mais no forum e consequentemente não verá o anuncio. (além, é claro, que temos a obrigação também de ouvir o lado dele..)

Vamos aguardar, quem sabe não rolou algum imprevisto e isso é só um mal entendido?

[]s,

magoo

Membro
eu sei q nao te como fazer nada
soh imformei aki no forum pq achei q todos deveria saber

ele veio aki em ksa uma vez e eu emprestei o cabo e ele levo dp na semana seguinte devolveu
dp de um tempo me pedio o cabo d nvo, levo e sumiu e perdi o tel dele
mandei varios MP e e_mail pra ele sem retorno e vi no perfil dele q dp dos MP ele ja entrou no forum varias vezes

magoo

Membro
o comedia do slayerbh continua acessando o forum e nao responde meus MP
se alguem tiver info sobre ele me envie MP
BH eh um ovo e eu ja sei +ou- como vo acha ele aki
quando acha ele vou posta o video de como vo cobra meu cabo roubado

jaltinier

Plantonista
magoo, acabei de advertir o usuário slayerbh, caso não seja solucionado ele será banido, pois este clube não vai permitir práticas desonrosa entre o membros do clube.

favor, me mantenha informado sobre o seu caso.

abraço

magoo

Membro
eu ja tenho algumas info. sobre como encontrar ele, assim q eu tiver um tempim sobrando vo resolve isso e mantenho vc's informados!!

magoo

Membro
se tem uma coisa que me dxa puto e nego safado
nao to correndo atras dele por causa do cabo pq vo gasta mais que o valor dele pra acha o kra
vo procura ele por te tentado me faze de bobo

Claudião

Novato
Vishi mano, se isso fosse em sampa ou no abc, nóis saia na captura do mano rapidinho.... só pra dar um suador no zé !!!

fdp ! por enquanto, retiro o dizer qdo o cabo for devolvido espontaneamente, senão continua no status de fdp !

magoo

Membro
Dp de varias MP tive uma resposta hj...

Assunto da Mensagem: Re: VAG COM
De:slayerbh
Enviado em:Dom Ago 07, 2011 1:10 pm
Para:magoo
Favor me enviar agencia e conta para que eu possa providenciar o deposito ou transferencia do valor. Tive que me mudar as preças para Recife com minha familia e por isso nao lembrei de devolver o seu cabo erro meu confesso mais vou lhe pagar assim que receber sua agencia e conta! Deposito será efetuado dia 11/08/11.

Status
Não está aberto para novas respostas.