Uso de espaçadores nas rodas, é seguro?

dominici17

Novato
Boa tarde amigos, eu recentemente comprei um jogo de rodas aro 18 do Audi TT 2011, com pneus em bom estado 245/40 18...

A principio achei a roda muito larga mas não liguei pra offset. Então veio o primeiro problema, a roda não coube no carro por causa do offset, encosta no amortecedor antes de encostar no cubo.

Procurei saber sobre espaçadores mas ainda não sei se é seguro usar porque é um carro do dia a dia e tenho intenção de colocar num trackday algum dia.

Vim aqui então saber a opinião de vocês, devo usar algum espaçador ou é melhor vender as rodas??

3a127d6289ed4676301e0528fb044ae6.jpg

bond

Novato
ola dom eu uso na traseira mas so porque as minhas 18 ficaram muito pra dentro em relação as dianteiras ficaram top, mas dependendo do tamanho e dos seus parafusos acho que não tenha problema uso de 0,5cm,dependendo também do tipo de espaçador abraço

JulioRJ

Membro
nego vai pra pista com 25mm de espaçador e nao acontece nada.

na favela nego anda com 2 parafusos e espaçador sem anel e nao quebra.

dominici17

Novato
bond disse:
ola dom eu uso na traseira mas so porque as minhas 18 ficaram muito pra dentro em relação as dianteiras ficaram top, mas dependendo do tamanho e dos seus parafusos acho que não tenha problema uso de 0,5cm,dependendo também do tipo de espaçador abraço
Então, dei uma pesquisada em uns adaptadores da autoplayzed e me indicaram usar 18mm na dianteira e 22mm na trazeira pelo motivo do offset e da roda ser tala 9... ainda estou na dúvida mas de qualquer forma anunciei a roda

dominici17

Novato
JulioRJ disse:
nego vai pra pista com 25mm de espaçador e nao acontece nada.

na favela nego anda com 2 parafusos e espaçador sem anel e nao quebra.
Hahahah o problema é quase esse amigo...
Vou ter que usar 18mm na dianteira pra andar com essa roda.

sharaujo

Membro
se eu mostrar o tamanho dos espaçadores que eu usava vc cai da cadeira kkkk

usava rodas de porsche 19x9 offset 60... o tamanho minimo do espaçador era de 25mm para o offset cair para 35...

comprei o meu com a SG ADAPTADORES.. só procurar a reputação que você vai ver.. eles vem prisioneiros e se quiser ainda tem um produto quimico que vc passa na ponta do prisioneiro q ele da uma travada e segura ainda mais...