[Urgente] Trizeta quebrada

Alguem ai já passou por problemas com trizeta!! estou precisando trocar como faço? So a trizeta está com problema. Devo trocar o conjunto todo Trizeta, Coifa e Tulipa ?.

O cara está cobrando 500 reais ná Trizeta e Coifa, tá justo isso ?.

Abs,

Thomas

Administrator
amigo da uma pesquisada no forum que tem muito assunto a respeito!!! esse é um dos problemas cronicos de nossos argolas!!

abração

paulomko

Novato
Oi Milton...........estou tendo exatamente esse problema neste momento também..........porém já tive em outros audi......... 500 reais no kit trizeta+tulipa+coifa é o preço que paguei............se for 500 reais só na trizeta+coifa to achando caro........

O ideal é troca conjunto trizeta+tulipa, pois a tulipa provavelmente está com "calos" e se você trocar somente a trizeta em breve a trizeta nova quebrará devido a esse calo que é formado na tulipa. Outra coisa também que favorece a ocmpra do kit, é que a trizeta já vem no tamanho ideal da tulipa sem folga....elas tem variações de diâmetro pequenos, mas se você compra uma menor da que já estava acomodada poderá ter mais folga ainda.....e a coifa tem que ver se não possui rasgos ou outras danificações pois é extremamente importante para o sistema, e se tiver rasgo sua trizeta estraga rapidinho.......

Espero ter ajudado........e me fiquem a vontade em me corrigir se estiver errado......

abraços

Não sei a Marca das Peças André e são so as peças, achei por 500 reias o Kit Trizeta Tulipa Coifa!!

Pois é poderia ter um topico de problemas cronicos dos Auderas kkkk ia ajudar no coração kkkk 3 semanas e já to indo para casa dos 2k de gastos kkkk mais vale a pena amo meu Carro.

Boa dica Paulo onde comprou suas peças, foi aqui em sampa?.

Abs,

gabrielm

Novato
ta no preço. só cuida pro mecanico nao fazer arte e soldar a trizeta na tulipa....ela encaixa bem apertadinho mesmo! kkkk

AlissonA3T

Administrator
Por esse preço eu mudaria para homocinética, o meu não tem trizeta. Com uns 1000 acho q consegue mudar para homocinetica.

paulomko

Novato
Alisson,...........fale mais sobre a troca das trizetas por homocinetica.....fica bom? o que teria que comprar e adaptar no carro?? dae nunca mais da problema neh??

abs

Galera, tbm estou com problemas na trizeta. Na verdade o carro está nesse momento na oficina para diagnóstico, mas os sintomas (carro balançando na frente ao acelerar) apontam para isso.
Queria saber de vcs a urgência em consertar isso, qual a seriedade deste problema? Acontece que preciso viajar em média 250km por dia nos próximos 7 dias e sei que o carro não vai estar pronto por falta de peça. Queria saber se posso viajar, pelo menos uns 2 dias, ou se é muito arriscado, podendo ficar no meio da estrada?

gabrielm

Novato
amigo, sei que tu é novato aqui...então vou te dar uma dica...nao fica duplicando teus posts...postou 3 vezes a mesma coisa em lugares diferentes..calma que alguem vai te ajudar!!! sem contar que se tu usar a busca ja iria achar a resposta pra tua duvida...

troca logo todo o semi-eixo e nao se encomoda....aqui na cidade tem um amigo com um aspirado e, como ele manja de mecanica...tava com esse problema e ele mesmo deu uns passe la nas peças e resolveu...

mas eu sugiro tu comprar tudo novo mesmo...

marioaoliva

Moderador
Galera, tbm estou com problemas na trizeta. Na verdade o carro está nesse momento na oficina para diagnóstico, mas os sintomas (carro balançando na frente ao acelerar) apontam para isso.
Queria saber de vcs a urgência em consertar isso, qual a seriedade deste problema? Acontece que preciso viajar em média 250km por dia nos próximos 7 dias e sei que o carro não vai estar pronto por falta de peça. Queria saber se posso viajar, pelo menos uns 2 dias, ou se é muito arriscado, podendo ficar no meio da estrada?

Ela pode vir a quebrar e vc ficar na estrada sim... Mas antes disso ela vai detonar seus coxins que não são baratos... Acho que compensa para e fazer... Isso não é demorado...

Ela pode vir a quebrar e vc ficar na estrada sim... Mas antes disso ela vai detonar seus coxins que não são baratos... Acho que compensa para e fazer... Isso não é demorado...
amigo, sei que tu é novato aqui...então vou te dar uma dica...nao fica duplicando teus posts...postou 3 vezes a mesma coisa em lugares diferentes..calma que alguem vai te ajudar!!! sem contar que se tu usar a busca ja iria achar a resposta pra tua duvida...

troca logo todo o semi-eixo e nao se encomoda....aqui na cidade tem um amigo com um aspirado e, como ele manja de mecanica...tava com esse problema e ele mesmo deu uns passe la nas peças e resolveu...

mas eu sugiro tu comprar tudo novo mesmo...

Gurizada valeu pela dica..... o problema é que aqui na minha cidade não tem nada dessas peças, então vou ter que encomendar, e to mal de grana, e nos próximos dias eu precisaria muito do carro.....por isso minha aflição....desculpa pelos post duplicados....agora que to pegando a manhã do Fórum.... abração pra vcs!

gabrielm

Novato
eu que moro aqui perto de porto alegre tambem nao tem por aqui...tem que comprar online mesmo. ou uma semi-nova...o que nao aconselho..

att