URGENTE - Nome/código de peça

ItsoJ

Novato
Galera, preciso até amanhã de manhã do código ou do nome da peça que descrevo assim:

é uma espécie de junção do sistema de arrefecimento. Fica parafusada no bloco, logo abaixo do cabeçote, do lado contrário ao da correia dentada. Nessa peça vai fixado um sensor e tem umas duas saídas pra encanamento de água, e também circula a água q vem do bloco.

Edit: meu carro é um A3 1.8 Turbo 2005

Eu gostaria de tirar uma foto, mas pra ajudar, to sem internet em casa, e fazer tudo pelo cel é fogo!

Eu até posso rodar com o meu carro do jeito q está, pq está vazando pouquíssimo, mas não quero arriscar.

O q me estranha é como essa peça foi rachar, visto q eu uso praticamente apenas aditivo, q a água fica até vermelhinha.

Obrigado!

roxo

Moderador
Meu Caro,

Como digo para todos .. ajudaria muito se em sua assinatura tivesse dados do veículo (ano, motor, letras do cabeçote) pois as peças mudam de acordo com cada motorização e ano ... no mais acesse aqui e veja se tem algum que pareça com a sua peça, o nome dela é Flange de fluxo de agua.

http://www.valclei.com.br/catalogo/

ItsoJ

Novato
roxo disse:
Meu Caro,

Como digo para todos .. ajudaria muito se em sua assinatura tivesse dados do veículo (ano, motor, letras do cabeçote) pois as peças mudam de acordo com cada motorização e ano ... no mais acesse aqui e veja se tem algum que pareça com a sua peça, o nome dela é Flange de fluxo de agua.

http://www.valclei.com.br/catalogo/

Bah, foi mal! Nunca cometi uma gafe dessa antes. Hehee. To editando o tópico.

ItsoJ

Novato
pois eh, a peça foi fácil de achar, e ainda foi barata! =D custou só 46,00.
Mas observei q o sensor de temperatura ficou "mole", meio solto, mas não vaza água. Alguém já observou se o do seu carro tb é assim? Vai lah na garagem e dá uma conferida... Hehe
Abraços!

roxo

Moderador
Meu caro,

Vc colocou com o o-ring e a trava plastica ??? o meu aqui é bem encaixadinho .... mas se o teu não ta vazando nada e ta tudo certinho ... deixa quieto ..

A peça que vc comprou é de que marca ???

ItsoJ

Novato
roxo disse:
Meu caro,

Vc colocou com o o-ring e a trava plastica ??? o meu aqui é bem encaixadinho .... mas se o teu não ta vazando nada e ta tudo certinho ... deixa quieto ..

A peça que vc comprou é de que marca ???

Foi colocado o oring, sim, q é exatamente igual ao antigo.
Na peça original, o sensor estava firme, e na nova é q ficou meio solto.
Falei pro mecânico: cara, isso não tá certo. Vai jorrar água por aí.
E ele: pode confiar q é assim mesmo. Isso pq tu não viu como é do Gol.
Dito e feito. Deixei ligado até ligar a ventoinha, e perfeito, não vazou nenhuma gota. Mas é muuuito estranho. Vou até filmar pra postar aqui.

.