[URGENTE] Me ajudem! tel do marcojrnl

nirvana

Membro
pessoal, sei que não é caso de criar topico mas alguem tem o telefone do marcojrnl, preciso subir e combinamos de fazer uma troca de peças e tals e eu num tenho o tel dele pra combinar! como sou de longe de SP!! não tenho essa oportunidade de estar em SP sempre então...

depois se puder pode apagar o topico...=/

abraços

nirvana

Membro
galera, serio que agora fiquei preocupado...o cara desapareceu...ninguem tem contato dele nem nada??

ele não me deve nada...na realidade na troca eu que ia voltar dinheiro pra comprar uma pecinha dele...

que estranho...

targa3

Membro
Fala Nirvana..,

Markão é um Brother meu.., e nós moramos em Nova Lima, cidade metropolitana de BH.

vou ligar pra ele e pedir pra entrar em contato com vc...

targa3

Membro
nirvana disse:
galera, serio que agora fiquei preocupado...o cara desapareceu...ninguem tem contato dele nem nada??

ele não me deve nada...na realidade na troca eu que ia voltar dinheiro pra comprar uma pecinha dele...

que estranho...

êh... Markão caloteiro..., sumiu no mapa heim....auhauhuahauha...., to zuando.... o cara é nota 10, ele q não se atentou ao tópico.., mas já te passei por MP o cel dele...

kkkkkkkkkkk

nirvana

Membro
ixi!!! longe pra kramba! hahahah agora acho que vai miar a troca! pensei que era SP! rsrsrs valeu targa!!! vc que tem o 1.8 180cv zerado que ele apaixonou? hahaha abraços.

targa3

Membro
nirvana disse:
ixi!!! longe pra kramba! hahahah agora acho que vai miar a troca! pensei que era SP! rsrsrs valeu targa!!! vc que tem o 1.8 180cv zerado que ele apaixonou? hahaha abraços.

hehehe, é isso mesmo.., é o sonho d consumo dele..hauhauahuaAHUAHAUhahuuah...

Mas aki, ele comentou q vc viria aqui pra BH, Nova Lima fica agarrado com BH...

marcojrnl

Membro
sdhusdauhadsuhsaduh SONHO de consumo !! vou te contar viu!!!! kkkkkkkkkkkkk é cada uma!!!

pois eh Nirvana axei que vc estivesse vindo pra REGIAO aqui .