[URGENTE] - carro em 3 cilindro - preços e resultados pág. 4

jaltinier

Plantonista
Fala galera, to no desespero aqui...ontem meu carro começou a andar em 3 cilindros e o cheiro que sai do escapamento e ruim demais...levei no mecanico que acabou de me ligar e informou que é módulo de ignição...pois já limpou bicos, velas, testou as bobinas e naõ acusou nada...

alguém pode ma dar uma luz nesse caso?

ele falou que tem uns módulos de ignição orixinês por 140 conto, o nacional 400 e o original 2.400...

helllllllp

chedid

Administrador
estes dias teve uma pessoa com mesma história.. parece que comprou baratinho no Ml e funcionou bem.... seu carro é o 150 né?

chedid

Administrador
acho que não, mas tem como saber invertendo os cabos ou os fios que acionam as bobinas, num sei bem como é o 150... o 180 o módulo de inição tá dentro da bobina, ai quando queima tem que trocar tudo, mas ai é só inverte e se mudsar de cilindro é zebra na bobina...

jaltinier

Plantonista
chedid, se fizer isso, dizem que pode queimar o módulo hein...mas acho que do 150 cv não é dentro da bobina...fica perto da caixa de ar se não me falha a memória...estou tentando localizar a foto de meu motor pra confirmar...

achei o cara que trocou o módulo por um orichinês..é o magoo...já que ele me responde se ainda ta tudo certo...

gostaria de colocar o original, mas 2.430,00 não dá neh...meu mecacico que é revendedor bosh tá vendo direto na bosh..ele consegue um preços bom demais...

jaltinier

Plantonista
ae DiStefano, valeu pela ajuda mano...to vendo que meu mexanico não tá por fora dos preços neh..já que a que ele descolou pe 140 (marca EURO)...só que ainda não é certeza ser esse módulo, mas as chances são de 99%...

p.s - já achou o vermelho? to na procura pra vc mano...

abração

jaltinier

Plantonista
chedid, não achei a por#$#@ da foto do meu motor, não sei onde guardei, mas a do 150cv fica perto da caixa de ar, as do 180cv que ficam dentro da bobina...aí pe zebra neh, pois se der pau tem que trocar todas...

jaltinier

Plantonista
aí galera achei original (usado) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -turbo-_JM

o problema é acreditar que está funcionando...

estou esperando o valor da bosh...se for barato passo o contato pra galera aqui....

módulo de ignição do car..#@$#@$@#$....to puto com isso...trocar peça original por xinguilingui....é osso...

acho meio estranho, o carro tá só com 85mil km...deveria durar um pouco mais neh...

amanhã saberei o resultado...

Jordaum

Aro 99
jaltinier, compra uma xingling mesmo, só pra quebrar o galho e não ficar sem carro. Ai vc importa uma original zero km que vai sair mais barato anida que a xingling aqui no BR..

Vc tem o código da peça? (meu ETKA não ta rodando.. :( )

jaltinier

Plantonista
Jordaum disse:
jaltinier, compra uma xingling mesmo, só pra quebrar o galho e não ficar sem carro. Ai vc importa uma original zero km que vai sair mais barato anida que a xingling aqui no BR..

Fala Jordão, é o que vou fazer mano, pois original não dá, tem que ser uma orichines mesmo.

Como é o esquema de importar? é pelo e-bay?

seuge código da peça 4D0905351 ou 0227100211

Valeu

jaltinier

Plantonista
cereal, sem ela as bobinas e velas não funcionam, ou seja, ela é quem determina as funções da bobina e consequentemente da vela, se ela tiver zuada não envia as funções e as velas não funcionam...no meu caso, uma das velas parou de funcionar e deixou de queimar o combustível, fazendo o carro andar em 3 cilindros...

chedid

Administrador
tecnicamente ele transforma um sinal de baixa amperagem vindo da central em um sinal de maior amperagem a fim de suportar o consumo da bobina... na verdade, no essêncial, é um amplificador corrente, e bobina um amplificador de voltagem

Jordaum

Aro 99
jaltinier disse:
Jordaum disse:

Fala Jordão, é o que vou fazer mano, pois original não dá, tem que ser uma orichines mesmo.

Como é o esquema de importar? é pelo e-bay?

seuge código da peça 4D0905351 ou 0227100211

Valeu

Pecinha cara...

Modulo de ignicao Audi A3 1.8 T - ECU Fuel injection

Pelo peças on line, tem nas autorizadas VW de R$1.539,00 a R$2.722,00... Brincadeira?

Da uma ligada nestes dois lugares, pois eles tem estoque e não ta com preço no site:
Crestana (11) 3207-3288 - Estoque: 02
Alemanha (49) 6131-34051 - Estoque: 10

Pra importar, tem aqui:
http://www.worldimpex.com/parts/bosch-i ... 34475.html (Frete FREEEEEE)
http://www.koperformance.com/online_ord ... =4D0905351
http://www.ecstuning.com/Search/0227100211/ES1726/ (mais caro..)

Obs: Se vc não tiver costumo de importar, não tiver cartão internacional, ou qualquer outro problema, manda uma MP pro PC (PauloLaux), que ele faz esse tipo de serviço. (tem outras pessoas aqui no forum também, mas que eu já usei e posso recomendar, até agora, é só o PC, pois ainda não tive oportunidade de negociar com os outros..)

Da uma olhada aqui também:
http://www.akitem.com.br
http://www.soaudi.com.br (é melhor ligar e falar com o Cláudio, pois não se se ta atualizado o site)

[]s,
Jordão

djl25

Novato
eu mesmo arrumei desmontei o danado e localizei um mau contato em um dos transistores que faz o chaveamento para as bobinas ,resoldei ,e o danado voltou a funcionar,logo mandarei umas fotos de como foi feito o conserto...

djl25 disse:
eu mesmo arrumei desmontei o danado e localizei um mau contato em um dos transistores que faz o chaveamento para as bobinas ,resoldei ,e o danado voltou a funcionar,logo mandarei umas fotos de como foi feito o conserto...
Vai do mesmo principio do LCD que estragam aqui, dizem que é por causa da temperatura, pode ser que a ressolda resolva também com essa peça.

marcosmr

Novato
manda ae como vc arrumou rsrs, eu troquei já dois do meu carro, ia ate te indicar pegar la na crestana, o deles é original e nao é tao caro.. paguei R$180,00 visto q bobina nao da para brincar e ficar andando com o carro com 3 cilindros somente.. vai la q o cara deixa voce testar na hora ae vc ve se ta blz o carro.. rs! Depois que troquei importei 4 novas, assim que chegou queimou outra.

abraço