Galera nas vésperas de viajar para petrópolis, meu argolas está fazendo aquele barulho de carro zuado velho, parece q ta com peça solta no motor.... isso acontece quando o carro está entre 1400 a 1800 rpm...... alguem pode me ajudar ?
ABÇ
Cara !! é mais grave ! fui no bruno !
ele disse que era pra eu parar com o carro imediatamente, era a corrente do sistema do vanos !
alguem sabe onde compro a corrente e as duas baquelites ???
na cossecionaria so vende o kit completo e é papo de 5 mil reais !!!!!!
absurdo
Antes dá uma olhada no tensor hidráulico da correia dentada, uma vez o meu ficou com um barulho infernal...parecia um pedaço de ferro pendurado vibrando em alguma coisa, quando vi o tensor hidráulico tinha perdido o efeito e o rolamento tensor ficava vibrando....troquei e resolveu o problema.
o meu estava exatamente com o problema relatado pelo amigo acima.... 2 meses dps de trocar o.kit completo da correia o carro comecou com um tec tec tec no motor. era o tensor hidraulico da correia dentada....
acabei de pegar meu carro na oficina e esta zerado, sem barulhos!!!
Caralllhhoooo!!!!! Isso msm! Faz dois meses q troquei o kit das correias! eu mecanico so vai mecher no carro na quinta! Q tem mts carros na minha frente! Resolvi deixar ele lah pra n desgastar ou arriscar o motor! tomara q seja esse tensor msm! Pq jah pesquisei o kit de comando de valvula e eh uma bela grana !
Pessoal o problema foi o esticador da correia dentada q comprei ! jah estragou com 2 meses de uso ! q merda!!!!
comprei esse kit aqui :
http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_IV--1.8T/Engine/Timing/ES2286/
creio q muita gente comprou !
o que eu faço agora !
meu mecanico recomendou eu comprar
da marca MTN ou Biltein q sao originais do carro !
onde eu compro ?
posso reclamar no site ?
pedi pra ECS e eles me enviaram outro (ainda nao chegou)... mas como nao to afim de esperar 20 dias sem meu carro eu coloquei o esticador da correia antigo mesmo, ja q o mecanico falou q o meu estava em otino estado...