MarcioPratarotti
Membro
Bom pessoal desculpe se não é o local correto mais preciso de ajuda de vcs que conhecem bem o A3 , sexta feira troquei a bateria do meu Carro por uma nova , depois do serviço tudo bem , ontem a noite peguei um transito brabo e oque aconteceu? aqueceu d+ chegou a fumaciar parei esperei esfriar e voltei pra casa , hj de manha me deparei com um cabinho que não sei pra onde vai ( possivel o rapaz que trocou a bateria ter esquecido de colocar )
arede: segue a foto:
desculpe a qualidade da imagem , este cabo fica ao lado da bateria , estou achando que é de algum sensor ou algo assim , A/C funciona normalmente gela normalmente as duas ventoinhas funcionam com o A/C ligado os Fusiveis todos em bom estado retirei limpei não há indicio de derretimneto na caixinha... House , Jordaum pessoal que pode me ajudar estararei aqui pra uma ajuda de vcs , fica aqui desde já meu Muito Obrigado
:legal:
Márcio

desculpe a qualidade da imagem , este cabo fica ao lado da bateria , estou achando que é de algum sensor ou algo assim , A/C funciona normalmente gela normalmente as duas ventoinhas funcionam com o A/C ligado os Fusiveis todos em bom estado retirei limpei não há indicio de derretimneto na caixinha... House , Jordaum pessoal que pode me ajudar estararei aqui pra uma ajuda de vcs , fica aqui desde já meu Muito Obrigado
:legal:
Márcio