URGENTE ajuda aquecendo

Bom pessoal desculpe se não é o local correto mais preciso de ajuda de vcs que conhecem bem o A3 , sexta feira troquei a bateria do meu Carro por uma nova , depois do serviço tudo bem , ontem a noite peguei um transito brabo e oque aconteceu? aqueceu d+ chegou a fumaciar parei esperei esfriar e voltei pra casa , hj de manha me deparei com um cabinho que não sei pra onde vai ( possivel o rapaz que trocou a bateria ter esquecido de colocar ) :parede: segue a foto:

img00018h.jpg

img00021g.jpg

desculpe a qualidade da imagem , este cabo fica ao lado da bateria , estou achando que é de algum sensor ou algo assim , A/C funciona normalmente gela normalmente as duas ventoinhas funcionam com o A/C ligado os Fusiveis todos em bom estado retirei limpei não há indicio de derretimneto na caixinha... House , Jordaum pessoal que pode me ajudar estararei aqui pra uma ajuda de vcs , fica aqui desde já meu Muito Obrigado
:legal:

Márcio

RafaPR

Consultor Técnico
cara, o formato dele me lembra muito do cabo de alimentação das ventoinhas, mas como vc já disse que elas tão fungando...

tentou ver se não tem espaço sobrando pra ele naquela caixinha embaixo da bateria (o módulo controlador do AC/ventoinhas)?

jefersong

Membro
ficam embaixo do suporte da bateria
para colocar melhor recomendo que retire tudo,pois pela foto o cabo está pelo lado errado,ele tem que passar por baixo, para chegar do outro lado.

jefersong

Membro
não sei bem o nome da peça, é uma caixa de reles que fica abaixo da bateria parafusada na longarina com dois parafusos 10m, tem como visualizar o parafuso até na foto que vc postou.

bom pessoal gostaria de agradeçer a todos que me ajudaram e descobri o problema , era a Flange do fluxo d´água que fica junto com sensor de temperatura , descobri o numero da peça justamente aqui no Forum , ainda bem que o problema foi resolvido!

Grande Abraço a Todos